Torneio de Clash Royale na China (Finalizado)

Olá pessoal! Como avisei aqui no site antes na quarta-feira, em um post falando que o Youtuber Nery estava viajando para Shanghai para cobrir um evento de Clash Royale, este torneio vai acontecer hoje!

Infelizmente não deu pra avisar a todos ontem, pois eu estava lotado de trabalho para fazer no Clash of Clans Dicas e agora recentemente no PokémonGoDicas.com. Mas divulguei algumas horas antes e de qualquer a live ficará gravada!

Torneio de Clash Royale na China HOJE!

Este torneio foi dividido em várias classificatórias que aconteceram online, realizadas entre os dias 8 e 10 de julho e os melhores jogadores tiveram a oportunidade de ir para Shanghai batalhar no torneio, concorrendo a prêmios de até 666 yuans (20.000 reais em conversão direta na cotação atual) para continuarem a competir.

Lembrando que como o torneio utilizará o sistema atualmente que temos no jogo, ele contará com a clássica regra de torneio, que nivela cartas como mostra o print deste link.

Ele esta sendo realizado em Shanghai no “Centro de eventos do Himalayan Art“, local que pode acomodar 1.000 pessoas para assistir as batalhas, todos jogadores podem apreciar as imagens em um ambiente confortável e com ótima sonoridade, passando ainda mais imersão ao clima de competitividade.

Além disso teremos uma equipe profissionais para narrar e comentarem o torneio. Encontrei a foto deles, mas esta tudo em Chinês então não consigo os nomes! rsrs

Assistir Torneio de Clash Royale na China

Como de costume a Supercell fará uma transmissão vivo do evento para jogadores de todo mundo consigam acompanhar as batalhas mais épicas de Clash Royale! O nosso parceiro GelliClash fará a retransmissão do evento, comentando e trazendo as informações para a comunidade!

Update: O Torneio acabou, mas o Gelli Clash deixou ele gravado para quem quiser assistir!

(!) Compartilhe este post com seus amigos!

Dessa vez infelizmente não vou conseguir fazer um liveblog do torneio, comentando em texto minuto a minuto e postando nas redes sociais os principais acontecimentos, fim de semana eu tento não trabalhar e nos últimos dias eu já tenho quase virado noites! Mas esta nas mãos do GelliClash, com certeza ele fará um bom trabalho!

Vou tentar fazer um resumo de tudo na segunda e trazendo mais detalhes sobre o outro torneio que vai acontecer na Coreia do Sul, fiquem ligados aqui no site!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...