Torneios de Youtubers 05/07 – Horários e informações

Torneios de Youtubers de Hoje

Ontem aconteceu a abertura da série de torneios que os youtubers e streamers parceiros da Supercell estão fazendo, contamos com o Galadon iniciando por volta de 13 hrs, na qual conseguiu manter o pico de 20 mil pessoas assistindo a live e o grande feito de fazer a arena ficar coberta de confetes de tantas pessoas assistindo por dentro do jogo e torcendo, foram mais de 700 pessoas no jogo assistindo as primeiras batalhas tele, saca só como ficou:

Em seguida tivemos o Alvaro e o ByVirus em uma live só, ambos da Espanha, os dois pegaram um pico incrível de mais de 46 MIL pessoas assistindo a live pelo youtube, isso para mim mostra que ClashRoyale esta tomando dimensões jamais imaginadas e com certeza ainda vai crescer mais, espero um dia ver o game cravado no eSport! (assista gravado aqui)

E logo pela noite, o nosso parceiro Clash com Nery iniciou sua live, conseguiu lotar um torneio de mil jogadores em alguns segundos. (assista gravado aqui)

Então hoje vamos ver o que nos espera, temos 10 lives de youtubers, sem contar os que não são parceiros da Supercell, no twitch a todo momento esta tendo pessoas hosteando um torneio, fica a dica para você que esta à procura de um! E durante o dia, conforme forem surgindo outros eu vou postando em nossa página do facebook e colocando o player aqui neste post!

Hosteado por: Horário (Brasilia) Link para assistir Idioma
Bootramp
(Encerrado)
09:00 youtube.com/user/bootrampgames/live Inglês
Orange Juice
(Encerrado)
13:00 www.twitch.tv/orangejuice Inglês
Alvaro845
(Encerrado)
15:00 www.youtube.com/user/TheAlvaro845/live Espanhol
Vosketal
(Encerrado)
15:00 www.twitch.tv/vosketal Francês
Stratera
(Encerrado)
15:00 www.twitch.tv/StrateraTV Turco
Royal Helsinki Cup
(Encerrado)
15:00 www.twitch.tv/herrtossa Finlandês
Thatsadmirable
(Encerrado)
17:00 www.twitch.tv/thatsadmirable Inglês
GordinhoClash
(Encerrado)
20:00 youtube.com/user/clashofclansgordinho/live Português
WizRa
(Ao Vivo)
21:00 www.twitch.tv/wizra Inglês
Godsonftw 1:00 – (06/07)
madrugada
www.twitch.tv/godsonftw Inglês

Aproveitando o post, vocês conseguiram participar de torneio de algum Youtuber? Eu tentei entrar no do Nery mas não deu nem tempo de digitar a senha! 🙁

Enfim, se não conseguirem participar dos torneios acima, pode acompanhar ao vivo, esse é um ótimo jeito de pegar algumas dicas, principalmente de youtubers que estão na liga lendária!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...