Torneios de Youtubers 07/07 – Horários e informações

E a temporada de torneios promovidos por Youtubers continua com tudo! Ontem tivemos mais de 7 torneios patrocinados pela Supercell (100k de gemas), dentre eles o do nosso parceiro GelliClash, que conduziu uma live incrível chegando no píco de mais de 8 mil espectadores assistindo simultaneamente.

Então hoje temos mais torneios e o Brasileiro que vai fazer é o BrunoClash às 20:00 da noite. Se inscrevam no canal dele lá para receber uma notificação quando o torneio começar! Mas durante todo o dia teremos outras para vocês tentarem participar, mas lembre-se que demora algumas horas ou até dias para abrir um baú de torneio no Clash Royale, então deem preferência pra lives de Brasileiros! 😛

E hoje vamos fazer um Torneio do blog, que será hosteado pelo FlakesPower lá no Twich à partir das 16hrs. Logo mais sai um post especialmente para divulgar e dar mais detalhes deste torneio!

Vejam abaixo a tabela com todos os horários e links para não perderem nenhuma transmissão. Além dos torneios que são patrocinados pela Supercell, com uma grande quantidade de cartas, vou incluir outros também, só sugerirem nos comentários que eu atualizo o post!

Hosteado por: Horário (Brasilia) Link para assistir Idioma
Reversal
(encerrado)
09:00 youtube.com/user/reversalknd Espanhol
Cruecial
(encerrado)
13:00 www.twitch.tv/cruecial Inglês
Gustovow
(encerrado)
14:00 www.youtube.com/user/gustovow/live Português (BR)
BFA
(encerrado)
15:00 www.twitch.tv/bfa_coc Inglês
Trymacs
(encerrado)
15:00 www.twitch.tv/trymacs Alemão
FlakesPower
(encerrado)
16:00 www.twitch.tv/flakespower Português (BR)
Nickatnyte
(encerrado)
17:00 www.youtube.com/user/teachboombeach/live Inglês
BrunoClash
(encerrado)
20:00 youtube.com/user/brunoclash/live Português (BR)
Hyphonix 21:00 www.twitch.tv/hyphonix Inglês
BenTimm1 01:00 – 08/07
(de madrugada)
www.mobcrush.com/bentimm1 Inglês

Preparem-se para serem rápidos! Enquanto o Youtuber esta digitando o nome do clã, já deixa na pesquisa também e fica atualizando, a live tem o delay de alguns segundos, em alguns casos até minutos!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...