Balanceamento dia 1° de Novembro – Confira as mudanças!

Você não esta lendo errado, a Supercell acabou de anunciar mais um Balanceamento de Cartas no Clash Royale para a semana que vem! ?

Balanceamento Clash Royale 1/11

Faz pouco mais de uma semana que tivemos alterações em 5 cartas do jogo, mas parece que isso não foi o suficiente… ou será que vem algo por ai… enfim, na terça-feira dia 1 de novembro teremos mais um Balanceamento! Confira neste post todas informações:

Todas as mudanças do próximo balanceamento – 1/11

Espírito de Gelo: A sua duração de congelamento foi reduzida para 1.5 seg (antes era 2s)

Atualmente, o Espírito de Gelo é muito utilizado por ser bem vantajoso para uma carta de apenas 1 elixir.

Golem de Gelo: Seu dano de morte foi aumentado em 74%
Esta mudança é para garantir que os danos de morte do Golem de Gelo matem Esqueletos (nos níveis de cartas definidos pelas Regras do Torneio).

Fúria: Efeito aumentou para 35% (antes era 30%)
Mesmo sendo uma carta divertida e impactante na arena, a Fúria não é muito utilizada no momento. Aumentamos seu efeito para que se torne mais uma opção mais interessante.

Lenhador: Efeito de fúria aumentou para 35% (antes era 30%)
Para ser consistente com as mudanças no feitiço de Fúria mencionadas acima.

Torre Inferno: Pontos de vida reduzido em 6%
A Torre Inferno é uma das opções de defesa mais populares no momento. Por causa disso, os “grandalhões” (como o Golem, por exemplo) acabam sendo opções secundárias. Além disso, às vezes é difícil de se livrar dela na Arena. Portanto, buscamos remediar ambas situações com uma pequena redução em seus pontos de vida.

Como vocês podem notar, são ‘apenas’ 5 cartas que serão alteradas, porém entre elas temos uma grande melhoria para o Golem de Gelo, levando que consideração que ele já consegue causar dano pós morte em tropas aéreas, 74% é um grande buff, o Lenhador agora vai proporcionar mais dano indiretamente com o aumento do seu efeito de fúria… e com isso a carta da fúria em sí também vai ser melhorada!

O que vocês acharam deste MINI Balanceamento? Deixem aí nos comentários ou no post lá na nossa Fanpage, vamos discutir sobre as mudanças!

Update: Aproveitando este post, recomendo que leiam este abaixo:

Nery

Bruno Clash

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...