Perguntas e Respostas com os desenvolvedores [#03]

Nas últimas semanas o moderador “LachNessMeownster” do fórum oficial da Supercell vem fazendo uma série de Perguntas e Respostas (Q&A) com os Desenvolvedores do Clash Royale, já timos duas partes onde duvidas bastante interessantes foram sanadas, dentre elas a revelação de que teremos 26 Novas cartas no período até daqui um anocomo funciona o algoritmo usado para mnandar cartas lendárias nos baús e entre outras curiosidades!

Nesta terceira parte eles falam sobre sobre o drop de Baú Super Mágico e Baú Lendário Grátis, fiz a tradução para português do post lá no fórum e recomendo muito a leitura!

Perguntas e Respostas com os desenvolvedores [#03]

P: Alguma novidade sobre o que você pretende fazer com a grande escassez de ouro?
R: Sim! Em primeiro lugar nós adicionamos os desafios, que custam uma pequena quantidade de gemas para entrar, e você tem um bom retorno em ouro! E em segundo lugar, estamos planejando expandir os desafios periodicamente, de forma que tenham alguma regra especial, que vão abrir mais possibilidades de adquirir ouro.


P: O Baú Super Mágico faz parte do ciclo de 500 Baús, ele faz parte de um ciclo qualquer OU é literalmente aleatório?
R: Depois de certa quantidade de troféus (diferentes para cada tipo de baú), você sempre receberá 1 Baú Super Mágico, 1 Baú Épico e UM Baú Lendário a cada 500 baús.


P: O que DE FATO DETERMINA a COMBINAÇÃo de batalhas nos DESAFIOS?
R: Vitórias!


P: O que te fez decidir que implementar uma carta a cada duas semanas foi uma mudanças benéfica?
R: A ideia era trazer mais novidades e dar uma animada entre os ciclos de atualização. Nosso objetivo é trazer para o jogo uma grande atualização a cada 2 à 3 meses, mas ainda queremos fazer coisas novas e divertidas acontecerem a cada duas semanas. Temos mais algumas ideias para reforçar essa ‘animação’, com desafios de regras especiais também!


P: Você vai corrigir o modo espectador de batalha para que ele não seja usado para ganhar uma vantagem injusta?
R: Sim, fizemos uma correção atualmente e ela será lançada com a próxima atualização.


Então para esta parte é isto, espero que este post tenha sido útil! E caso você tenha conhecido o site recentemente, confira as duas partes anteriores deste Q&A com os desenvolvedores de Clash Royale clicando abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...