Perguntas e Respostas com os desenvolvedores [Parte #02] – 26 Novas cartas

A quase um mês atrás eu postei aqui no site algumas informações que os desenvolvedores do Clash Royale anunciaram através de uma sessão de perguntas e respostas com um dos moderadores do fórum oficial. Neste post eles esclareceram algumas coisas sobre o matchmaking do jogo e a falta de ouro no jogo, bem como algumas outros comentários… se você não viu este post clique abaixo:

26 Novas cartas no Clash Royale dentre um ano

Então como eu já havia adiantado naquele post, o moderador do fórum “LachNessMeownster” disse que ia se encontrar com um dos desenvolvedores novamente e pediu para que os jogadores sugerissem perguntas e finalmente não demorou muito para que saísse esta segunda parte, então eu traduzi e trouxe aqui para o site!
Inclusive uma destas perguntas fala sobre algo extremamente interessante, novas cartas e eventos para o Clash Royale… leiam!

———————//———————

P: Quais planos a Supercell tem para aumentar a classificação geral das Cartas Épicas no jogo?
R: A mais recente atualização devia ter abordado isto com os Desafios, Pacotes de Arena e Baús Épicos, mas vamos ficar de olho nisto e fazer melhorias para esta economia de cartas quando necessário.

P: Haverá qualquer tipo de tema ou eventos especiais em Clash Royale, como vocês fazem com outros jogos da Supercell?
R: Eventos especiais: SIM! Temas: Talvez no futuro, mas agora não é o nosso foco.

P: Em um período de um ano, devemos esperar por mais quantas cartas no jogo?
R: Nós estamos querendo adicionar aproximadamente 4 cartas em cada atualização e agora que temos o sistema de lançamento de cartas novas a cada duas semanas implantado, a ideia é ter sempre uma nova carta à vista! Então com isto dito, em exatamente um ano a partir de agora podemos esperar por 26 cartas extras somando no total de 85 cartas no jogo. Por favor, tome esses números como uma curiosidade embora.

P: Quanto peso vale o feedback do fórum para os desenvolvedores?
R: Ele depende muito do próprio feedback e por isso varia caso a caso. As vezes o feedback do fórum soa muito bem com nossas ideias, objetivos e reafirma ou altera um recurso que estamos desenvolvendo,  imaginando em criar ou mesmo alterar a prioridade de um recurso. Mas as vezes o feedback do fórum simplesmente não alinha com o que estamos planejando para o futuro, mesmo que várias pessoas estejam pedindo ele e parecer ter um bom feedback no momento, ele pode não funcionar por causa da perspectiva que temos internamente e o que queremos trazer para a linha à seguir.

P: A Supercell vai ainda fazer ajustes no sistema de matchmaking?
R: Sim, sempre! Nunca vai ser perfeito mas estamos constantemente pensando em maneiras de ajustar e melhora-lo.

———————//———————

Sobre essa resposta afirmando que vão lançar mais ou menos VINTE E SEIS NOVAS CARTAS NO PERÍODO DE UM ANO, isto vai mudar o jogo praticamente por completo, daqui um ano provavelmente teremos outras cartas dominando a meta do jogo e outros estilos de jogo que a Supercell deve trazer… com esses eventos que foram citados em uma das respostas!

Essa resposta confirmou o que a Supercell já havia dito anteriormente, acho que também no fórum… que era pra gente esperar novas cartas a cada update, mas não sabíamos que seria 4 novas cartas a cada atualização! ? E reforçando que vão lançar as cartas e liberando elas a cada duas semanas!

Update: O Nery fez um vídeo sobre este nosso post, prestigiem assistindo:

Faça suas perguntas para a Supercell também…

E quem quiser fazer perguntas assim para a Supercell responder, o moderador já anunciou que teremos uma terceira parte, então é só vocês criarem uma conta no fórum oficial e comentar lá EM INGLÊS! Assim que sair eu trago para vocês novamente!

forum.supercell.net/showthread.php/1275447-Developer-Q-A-Round-III
Curtiram estas informações? Então vamos discutir sobre tudo isto nos comentários deste post aqui no site ou através do post no Facebook (daqui a vou postar lá).
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...