Sneak Peek #EXTRA – Pedir carta a cada 7hrs, Troféus do clã e MUTE efetivo

Agora á pouco a Supercell anunciou o segundo Sneak Peek desta próxima atualização de Clash Royale, que serão 4 novas cartas nesta rodada de lançamentos, se não viu confira abaixo:

Pedido de cartas à cada 7hrs, Troféus do clã e MUTE efetivo

Mas não é só isso por hoje, estamos liberados a divulgar algumas mudanças no jogo, que não são muita coisa, mas com certeza vai melhorar nessa experiência durante as batalhas!

Aumento no pedido de cartas

Com a próxima atualização nós poderemos pedir cartas um pouco mais rápido, antes só era possível fazer um novo pedido a cada 8 horas! Totalizando uma quantidade de 3 pedidos de cartas diariamente, sem deixar a espera nenhum minutos… então em breve vamos poder pedir mais cartas com uma hora à menos, a cada 7 horas!

Não é uma mega alteração, mas como não estávamos esperando por isso já é bom… espero q continue reduzindo! ?

Requisitos de Troféus do clã

Os líderes de clãs também vão conseguir alterar a quantidade de troféus necessários para entrar no clã com uma redundância maior. Agora através das configurações do clã vamos conseguir selecionar 4.000 como um requisito!

Botão de MUTE realmente efetivo

E por fim um recuso lançado com a última atualização vai ser melhorado… que é o botão para silenciar emotes durante as batalhas!

  • Mutar os emotes do seu adversário vai silencia-lo completamente

Créditos a esta animação: Daniel Barbosa

Então por hoje é isto galera! O que vocês acharam destas mudanças? Comentem!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...