Sneak Peek #2 – QUATRO Novas Cartas

Esta no ar o segundo Sneak Peek da próxima atualização de Clash Royale! E como a Supercell já havia anunciado anteriormente, durante uma sessão de perguntas e respostadas no fórum oficial, a cada atualização devemos sempre esperar novas cartas, então este Sneak Peek é sobre isto!

Quatro novas cartas Clash Royale

Nesta próxima atualização vamos ter 4 Novas Cartas, porém elas serão lançadas utilizando o sistema de liberação a cada 2 semanas e a primeira delas será O TORNADO!!!

Então confirmando rumores… cof cof… daquela imagem que a Supercell deixou aparecer no post de Balanceamento, que parecia ser um furação… mas hoje temos a confirmação e esta nova carta vai se chamar TORNADO!

Então vamos conferir alguns detalhes básicos sobre a carta do Tornado, que será lançada no dia 11 de Novembro. Infelizmente quando a atualização for lançada nesta semana, vamos ter q esperar mais alguns dias para ter a chance de ganhar esta carta!

Carta do Tornado em Clash Royale

Tornado stats, levels and Wiki Clash Royale

Esta carta do Tornado vai funcionar da seguinte forma, ao ser colocada em batalha ela vai gerar um tornado que vai atrair as tropas para o seu centro e causará um pouco de dano ao longo do tempo. MAs ela deve ser jogada de maneira estratégia, caso contrário ela pode beneficiar o seu inimigo puxando as tropas para perto da sua torre, em alguns testes que fiz aqui passeio por isto! kkkk Uma observação é que ela não afetará construções!

Descrição da Carta Tornado: “Leva as tropas inimigas até o centro do Tornado e causa dano ao longo do tempo. Não afeta construções”

Nova carta Clash Royale - Tornado nova carta

Informações e Wiki do Tornado

Como nosso site tem parceria com a Supercell, tenho acesso a versão de desenvolvedor do jogo com tudo atualizado (antes q perguntem, não dá pra vcs terem), então reuni algumas informações sobre esta carta para ir saciando a curiosidade de vocês:
Custo Elixir de Clash Royale Raio
Informação de alcance
Duração
Informação de Tempo para explodir tropa
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 5 3 seg Feitiço Épica
Nível
Informação de Nível
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
1 44
2 48
3 53
4 58
5 64
6 70
7 77

Mas vamos ver os detalhes mais a fundo e o Gameplay do Tornado um dia antes do seu lançamento, como de costume vou trazer todo conteúdo relacionado aqui para vocês oficialmente! Assistam também alguns vídeos de canais parceiros:

Nery

Gelli

Bruno Clash

Sobre as outras três cartas, em breve trago todos os detalhes aqui no site para vocês! Mas deixem seus palpites ai do que esta por vir!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...