O Duelo da Coroa: Um duelo ainda maior, dia 17/12/2016

No dia 17 Dezembro, oito dos melhores jogadores do Torneio North American Open vão se enfrentar em um duelo ainda mais acirrado. O vencedor ganhará o titulo de Grande Desafiador, com uma premiação de $15.000 e uma viagem com todas despesas pagas para o Quartel General da Supercell em Helsinki, na Finlândia.

O Duelo da Coroa: Um outro duelo ainda maior!

É impressionante o tamanho e alcance que “Torneio North American Open” tomou! Até agora são dezenas de milhares de jogadores que se inscreveram e participaram do torneio. Desses milhares eles vão sendo eliminados até chegar na quantidade de 8 dos vencedores das 16 coroações do torneio, mas ainda há várias classificatórias!

Então é daqui que surgem esses torneios de 2.000 cartas que estão sendo criados diariamente e a galera anda divulgando nos grupos de Facebook e Whatsapp… inclusive eu estou postando de vez em quando alguns na nossa Fanpage, já vi alguns BRs vencendo esses torneios, mas como o próprio nome do torneios sugere, é apenas para os jogadores da America do Norte, sem falar que mesmo assim o jogador tem que se cadastrar no site clashroyaleopen.com

E lembrando que várias vezes durante a semana a página oficial do Clash Royale no Facebook esta transmitindo o dia de coroação das batalhas do torneio, quem quiser assistir é só ativar as notificações da página lá ou se inscrever no canal oficial!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...