Como conseguir Gemas de Graça no Clash Royale

Em Clash Royale assim como em vários jogos do gênero e todos da Supercell, temos o item/recurso pago, que se ganha em pequena quantidade ou esta disponível para comprar através do cartão de crédito ou gift card! Mas como Clash Royale tem um grande publico que é menor de idade ainda, alguns não conseguem comprar por não ter um cartão ou não tem grana para gastar com o jogo, então neste post vou compartilhar com vocês uma dica de como conseguir algumas Gemas Grátis no Clash Royale!

Como conseguir Gemas de Graça no Clash Royale

Dica de como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale

Antes de tudo, devo dizer a vocês que esta não é uma tarefa fácil e não vai te render milhares de gemas e só esta disponível para Android! Mas ainda sim é uma boa alternativa pra galera que não quer ou não pode tirar grana do bolso para gastar no jogo. É de graça pra testar, então vocês avaliam se vale a pena!

Como disse ai acima, no Clash Royale nós ganhamos gemas em pouca quantidade, mas também podemos comprar via cartão e Gift Card… então apresento a vocês o aplicativo Whaff Rewards, ao baixa-lo e inserir o código AD94939 de indicação, vocês já vão começar ganhando. Ele é um aplicativo que vai te dar alguns pontos a cada aplicativo que você baixar no seu celular através das ofertas que eles disponibilizarem! Veja o print abaixo para ter uma ideia de quantas ofertas eles tem atualmente e o valor delas:

Como ganhar Gemas de Graça!

Então baixando essas ofertas, que serão liberadas diariamente outras novas, vocês podem juntar uma boa quantidade de pontos e troca-los por Gift Cards, nisso vocês resgatam eles na sua conta Google ou do iTunes se for o caso e pode gastar em Gemas abrindo baús e participando de desafios, isso tudo de graça!

Novamente aviso que para juntas esses pontos vocês devem ter paciência e tornar rotina entrar no Whaff e completar as tarefas durante um tempo, mas é de graça então não há o que reclamar! XD

Como começar ganhando pontos no WHAFF Rewards

Sigam o passo à passo abaixo quando vocês forem baixar o Whaff, através do meu link de indicação vocês vão proporcionar sorteios maiores aqui no site, como eu já faço mensalmente!

  1. Vá no Google Play e instale o aplicativo “WHAFF Rewards” – bit.ly/DownloadWhaff
  2. Faça login com o seu perfil no Facebook (eles não vão postar nada na sua conta)
  3. No inicio vai pedir um código, insira este: AD94939 (vc vai ganhar R$ 1,20)

BAIXE AGORA – bit.ly/DownloadWhaff
Código de bônus: AD94939
Download para iOS clicando aqui!

“Tenho pontos suficientes, como trocar por Gemas no Clash Royale?”

Então quando você conseguir juntar muitos pontos no Whaff Rewards, você deve troca-los pelo Gift Card para Comprar as Gemas! Para fazer isso é fácil, vá até o menu do aplicativo e selecionar a aba “Pagamento” e escolher o Gift Card “Google (BR)”, caso seja android ou caso seu celular seja da Apple, escolha o iTunes.

Após solicitar a troca, após 1 à 3 dias eles vão te enviar o código do gift card, através do menu “Pagamento”. Esse código é uma sequencia de números, que você deve digitar na sua conta do Google Play e ativar o saldo, com ele você compra as Gemas no Clash Royale, mas de graça, sem tirar nenhum centavo do seu bolso! Lembrando que isso é totalmente dentro das regras do jogo 🙂

Conto com o apoio de vocês nisto, para realizar os próximos Sorteios de Gemas aqui do site! E espero que vocês também consigam ganhar alguns Gift Cards com esta dica!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...