O Desafio do Mago Elétrico de Graça: Saiba como vai funcionar!

E ae Royalers, neste post vou explicar para vocês detalhes de como vai funcionar o mais novo Desafio do Clash Royale… que já foi vazado semana passada aqui no site, através de arquivos encontrados dentro do jogo, em seguida a própria Supercell liberou o evento para ser visto e agora faltando 1 dia para ele começar, vamos entender ele melhor.

Como Ganhar Carta Lendária Clash Royale Mago Elétrico

Batalhe com o Mago Elétrico antes mesmo dele ser liberado no jogo!

Monte um deck no qual você deve obrigatoriamente ter o Mago Elétrico, juntamente com outras cartas, todas vão estar disponíveis, mesmo que você ainda não tenha desbloqueado.

Como de costume, o desafio seque o padrão de que cada vitória aumenta o seu prêmio, sendo que se perder três o desafio é finalizado e a primeira participação é gratuita. E o grande diferencial aqui é que se você completar o desafio com 12 ganhará a Carta Lendária Mago Elétrico de graça!

Desconsiderem a data de inicio do evento, ele começará na sexta-feira!

Até aqui todos sabemos como vai ser, mas agora vamos pra parte de dentro do desafio do Mago Elétrico. Abaixo vocês podem ver que completando as 12 batalhas o Mago Elétrico é mostrado como garantida no Baú do desafio! Ao lado um print das cartas que ganhei ao abrir um baú de 12 vitórias!

Desafio do Mago Elétrico Clash Royale Desafio do Mago Elétrico - Baú com lendária grátis

Este desafio vai ter um esquema diferente do que já tivemos até agora no jogo. Aqui vamos poder montar o nosso deck, mas ele vai ter uma carta fixa, que neste caso é o Mago Elétrico. Ou utilizar decks pré-definidos pelo próprio jogo… que eles dizem ser aleatórios!

Vejam nos prints abaixo como é a interface do Desafio e montagem de Deck:
Desafio do Mago Elétrico como criar decks Desafio do Mago Elétrico

Logo mais trago um post com várias dicas de Decks com o Mago Elétrico, para vocês garantirem já a Carta Lendária no desafio ganhando as 12 batalhas!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...