Carta do Mago Elétrico em Clash Royale

Ele cai com um “POW!”, atordoa os inimigos que estiverem por perto e lança relâmpagos com as duas mãos. Que exibido!

Esta carta é desbloqueada na Arena 11 (Eletrovale) e custa 4 de Elixir para ser colocada na arena. O Mago Elétrico é uma tropa de alcance duplo, com pontos de vida e danos moderados. Seus ataques atordoam momentaneamente seus alvos. Ele atordoa e causa um pouco de dano na área assim que é colocado na arena.

Mago Elétrico de Clash Royale

Estratégias – Carta Lendária do Mago Elétrico

  • Tenha em mente que o Mago Elétrico tem a capacidade de focar em dois alvos ao mesmo tempo, mas ele não causa dano em área. Então não utilize-o como uma tropa de suporte com dano em área.
    • Visto ele utiliza as duas mãos, cada uma dela causa metade do seu dano total informado abaixo na tabela.
    • Porém se houver apenas um alvo em seu alcance, ele irá zapear o alvo com ambas as mãos, causando o dano total.
  • Levando em consideração que ele pode atingir dois alvos separados ao mesmo tempo, ele pode ser bom até contra algumas Hordas de tropas.
  • Como o Mago Elétrico causa em efeito de atordoamento com seu ZAP quando cai na arena, você pode coloca-lo em cima de um Sparky ou Dragão Infernal, forçando eles a recarregarem. Ele também pode atordoa-lo quando causa dano, de modo que o Sparky não terá chance de ataca-lo e o Dragão Infernal não consiga alcançar o dano total.
  • Esta carta pode paralisar inimigos lentos devido ao fato que ele causa um choque paralisante de alta frequência.
  • Se você já destruiu uma ou duas Torres da Coroa/arena e o adversário colocar uma Torre Inferno para se defender contra um tanque como Gigante ou de um Golem, você pode colocar o Mago Elétrico e força-la a redefinir seu alvo ou resetar a capacidade de dano progressivo.
  • O Mago Elétrico é vulnerável a uma Bola de Fogo, por isso você deve ter cuidado ao coloca-lo na arena, evite lugares perto de outras tropas que também morrem para fireball, como Mosqueteira e Mago.
  • Ele pode efetivamente parar o Príncipe ou o Príncipe das Trevas, impedido eles de causarem o dano com sua habilidade de corrida.
  • Existe um timing preciso em que o dano de geração na arena do Mago Elétrico, quando colocado diretamente ao lado de uma Torre da Princesa, pode atingir todos os 3 Goblins de um Barril de Goblins. No entanto, isso não irá matá-los instantaneamente, mas ele ainda irá evitar mais danos do que Zap por causa de seu multi-ataque.

 

Fatos interessantes sobre o Mago Elétrico

  • Inicialmente o Mago Elétrico foi lançado com uma descrição e depois mudou, era da seguinte forma: “Ele cai com um “POW!”, atordoa os inimigos que estiverem por perto e continua a se exibir lançado dois relâmpagos ao mesmo tempo. Seu filme favorito é T2.”
    • Este filme T2 era pra ser uma referência a Exterminador do futuro 2, mas depois descobriram que tinha um outro filme a ser lançado com um nome exatamente igual e removeram.
  • Ele e o Megacavaleiro são as únicas tropas que causam dano ao serem colocados na arena.
  • O Mago Elétrico e o Caçador são as únicas tropas capazes de causar dano em vários inimigos de uma vez, sem que seja dano em área.
  • Se você clonar o Mago Elétrico, a tropa clonada não vai ter o efeito de ‘zap’ ao cair na arena, pois de fato ele não vai cair, só vai ser duplicado com os pés na arena já.
  • Esta foi a primeira carta a ter o seu próprio desafio, neste desafio era possível conseguir a Carta Lendária do Mago Elétrico de Graça.
    • Com isto ele foi a primeira carta a ser liberada para utilização antes de ser lançada oficialmente.
  • O Mago Elétrico tem a mesma quantidade de dano do que um Lenhador de nível igual, exceto o nível 5.
    • No entanto a sua velocidade de hit é de 1 segundo mais lenta e isso significa que o seu dano por segundo é bem menor.
  • Ele é uma dos onze cartas que são aplaudidos pela platéia após a serem colocados na arena e vaiado quando mortos, os outros incluem Sparky, Esqueleto Gigante, PEKKA, Gigante, Bruxa Sombria, Lançador, Dragão Infernal, Golem, Gigante Real e Lava Hound.

Informações sobre a Carta “Mago Elétrico”

Esta carta chegou com a atualização do dia 1 de Novembro de 2016, mas só será liberado no jogo dia 30 de Dezembro de 2016.

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

Confira abaixo todas informações técnicas sobre a carta Mago Elétrico do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Duração do atordoamento
Stun da tropa
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
4 1.8 seg 0.5 seg Rápido (90) 1 seg 5 Terrestre & Aéreo x1 Terrestre Tropa Lendária
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano ao ser colocado
na arenaInformação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
9 590 96 x2 159 53 x2
10 649 105 x2 174 58 x2
11 713 116 x2 192 64 x2
12 784 127 x2 210 70 x2
13 861 140 x2 231 77 x2

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Mago Elétrico – Informações, Estratégias e Wiki
4.7 (94.64%) 444 vote[s]

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play