? Novo Desafio Duelo da Coroa ? Sneak Peek [#05]

O Sneak Peek 4 esta no ar para finalizar essa temporada de anúncios de novidades para o jogo e desta vez a Supercell anuncia um novo desafio especial, o Duelo da Coroa!

 Sneak Peek Novo Desafio Duelo da Coroa

Este novo desafio já foi feito por alguns Youtubers, mas de forma manual, usando o baralho de cartas reais do jogo que alguns tem. Basicamente ao clicar em procurar uma batalha neste modo de desafio, o jogo vai oferecer duas cartas, você deve escolher uma delas e a outra descartada vai para o adversário. Com isso você vai montar um deck com 4 cartas de sua escolha e 4 cartas pelo adversário!

Vejam como é a tela de seleção de cartas antes de iniciarmos a batalha:

Além disso eles fizeram algumas pequenas alterações na interface da página de desafios e eventos especiais, vejam nos prints abaixo:

 

Sneak Peek Extra

A novidade extra de hoje é que os Desafios de EVENTOS Especiais vão poder ser jogados por dentro do clã, isso começa 24 horas antes do evento começar efetivamente!
Agora é só esperar pela atualização! o/
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...