Desafio da Estratégia (Duelo da Coroa) em breve…

Eae Royalers! A Supercell confirmou agora à pouco que em breve teremos mais um desafio liberado no jogo, mas novamente será a repetição de um desafio que já tivemos anteriormente no jogo, só com o nome diferente. O desafio que volta é o Duelo da Coroa, mas com o nome de “Desafio da Estratégia“, na verdade este era pra ser o nome real do desafio deste o começo, eles só alterara, aquela vez, para combinar com o evento que estavam organizando na época.

Mas enfim, não tem muito oq explicar para quem já presenciou este desafio um tempo atrás, mas para os jogadores novos ai vai uma explicação!

O que é o Desafio Duelo da Coroa (ou desafio da estratégia)?

  • Fique com uma carta e dê a outra: monte um deck com 4 cartas de sua escolha e 4 cartas descartadas por seu adversário. Cada vitória aumentará o seu prêmio, com 12 você receberá a premiação máxima.
  • Neste caso teremos o Desafio da Estratégia em dois formatos, o Clássico por 10 Gemas e o Grande desafio custando 100 Gemas. Como já tivemos esse desafio anteriormente, ele não terá entrada grátis (só quando é estreia q é grátis)
  • Como de costume, as batalhas seguem com regras de torneio!

 

Esse Desafio da Estratégia vai ficar disponível para batalhas amistosas amanhã dia 19 de Janeiro e dia 20 será liberado normalmente, no formato de desafio clássico e grande desafio.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...