Vazamento – Desafio dos Heróis no Clash Royale

E ae Royalers! Neste post venho trazer para vocês algo muito interessante sobre um novo desafio que deve estar chegando no jogo em breve, o Desafio dos Heróis! Ainda não é anda oficial, mas entenda o pq de falarmos disto logo baixo!

Heroes Challenge Clash Royale Leak

Ontem trouxe aqui pro site um vídeo do Nery, que mostra o Desafio das Três Pontes sendo vazado pelo próprio Clash Royale, através de um bug quando um jogador solicitou uma batalha amistosa e o jogo revelou o nome do desafio, se você não viu o post clique abaixo:

Mas então, agora à pouco o usuário “/u/Mdaffan” do reddit Royale postou um print, mostrando que um amigo dele chamou para batalha e acabou que o jogo bugou, revelando um nome de outro desafio, vejam a imagem abaixo, em Inglês:
Então é após essas duas evidências, podemos concluir que aqueles vazamentos de novos eventos encontrados no código do jogo realmente vão se confirmar em breve! o/
Sobre esse Desafio dos Heróis sí, eu particularmente não faço ideia de como ele será, se teremos novas cartas com os heróis do Clash of Clans ou não… ou se será apenas um desafio diferente intitulado de “Heróis” referindo aos jogadores serem heróis em conseguir completa-lo (acho mais provável isto).
Heroes Challenge Clash Royale Leak
Imagem ilustrativa
Mas vamos aguardar pelo anuncio da Supercell, que não deve ser por agora, acho que ainda vai demorar, mas qualquer novidade ou vazamento eu trago aqui para vocês em primeira mão!

Ativem as notificações do site, caso acesse pelo Chrome no android ou no Computador e sempre que sair um novo post você receberá uma notificação clicável para vim aqui no site e saber instantaneamente!

 Até mais!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...