Gangue de Goblins: Detalhes sobre a carta e Gameplay

Amanhã estará disponível no jogo a mais nova Carta comum, que será desbloqueado na Arena da Selva, a tão esperada Gangue de Goblins, confira neste post um pouco mais sobre a carta.

Mais detalhes sobre a Gangue de Goblins e Gameplay
Créditos pela imagem: GAMINGwithMOLT

Como o nome da carta diz, esta carta ao ser colocada na arena, invoca uma Gangue de Goblins, mas não são apenas alguns goblins qualquer, são 3 Goblins com uma faca na mão e 3 goblins com lanças cada. Eles possuem uma capacidade de dano considerável, alcance variado (alguns corpo a corpo e outro à distância) e outros detalhes que vocês podem conferir na página Wiki da carta:

Agora á pouco eu atualizei o post da Wiki com todos os detalhes de vida, dano e etc sobre esta carta, em todos os níveis (antes só tinha os dados no nível de torneio):

Descrição da carta: Gera seis Goblins, três com facas e três com lanças, a um custo mais baixo de elixir. É um pacote especial de Goblins.

– Com a chegada desta carta, vai a dica, não é recomendado usa-la em uma só lane, uma vez que o Tronco pode levar todos goblins e goblins lanceiros com facilidade, dando uma vantagem de elixir para o adversário. Tente solta-los atrás da tore do rei, de forma que eles se espalhem e se dividam para atacar ambas torres do adversário.

– Esta carta pode proporcionar uma distração descente para cartas com alto dano de alvo único, como a PEKKA ou Príncipe, dando tempo para que outras tropas causem dano, juntamente com a torre. No entanto vale lembrar que a Gangue de Goblins é vulnerável a dano em área, que são bastante utilizados como suporte de tanques, analise o cenário e veja se vale a pena usar esta estratégia.

– Combinado com o Espírito de Gelo, que pode paralisar a torre por 1,5 segundos, a Gangue de Goblins pode causar mais dano, levando em consideração que eles são bastante rápidos.

Vídeo de gameplays com a nova carta: Gangue de Goblins

Para quem ainda não viu vídeos de gameplays da Gangue de Goblins, hoje como de costume, um dia antes de novas cartas serem liberadas no jogo, nós criadores de conteúdo que temos parceria com a Supercell, podemos fazer conteúdo à respeito e mostrar todos os detalhes. Abaixo selecionei alguns vídeos mostrando como vai ser:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...