Batalhas 2×2 no Royale e nova carta vazada!

Hoje a Supercell lançou o segundo episódio do podcast oficial dos desenvolvedores e nele tivemos mais detalhes sobre como vai funcionar as Batalhas 2×2 e inclusive postaram uma imagem mostrando como vai ser o esquema de batalha, como vai ser as torres na arena e até vazou uma parte de uma nova carta que teremos na próxima atualização, confira todos detalhes neste post!

Batalhas 2x2 no Royale e nova carta vazada!

O podcast oficial dos desenvolvedores do Royale esta em inglês e foi postado a alguns minutos atrás, quem tiver interesse e quiser assistir só clicar neste link aqui. Mas quem quiser um resumo, neste post vou trazer alguns informações do que foi dito!

Como vai funcionar as batalhas 2×2 no Clash Royale

Antes de tudo, para entender o contexdo as batalhas de clans, vejam a imagme que a Supercell liberou:

  • Cada jogador terá sua própria barra de elixir;
  • Cada jogador vai ter seu deck com 8 cartas;
  • O elixir vai carregar com 85% da velocidade normal, já durante o dobro de elixir será 75% da velocidade atual.
  • Seu amigo será capaz de ver as cartas que você arrastar para a arena (elas serão mostrada daquela forma transparente).
  • Para evitar decks de foguete na torre do rei e ganhar batalhas mais facilmente, eles aumentaram os pontos de vida das torres consideravelmente.
  • Ao utilizar cartas de dano em área, as tropas dos dois adversários vão tomar o dano.
  • A arena foi modificada para comportar mais tropas (ponte mais larga e atrás da torre do rei);
  • Ao utilizar o coletor de elixir, ele só vai acelerar o elixir de quem o utilizou!;
  • Teremos recompensas para batalhas em dupla, o Baú do Clã apenas para este modo de batalha; O baú do clã será modificado para o fim de semana e vai alternar com o baú das batalhas 2×2 (um fds baú do clã e no próximo baú do clã de batalhas 2×2).
  • Em breve mais detalhes…
O Nery fez um vídeo comentando esta novidade, bem como outros youtubers, recomendo assistirem para ver o ponto de vista e explicação de cada um:

Nova carta vazada?!

E como vocês podem ter percebido, nessa imagem que eles postaram no site oficial, para complementar o vídeo do podcast com os desenvolvedores, podemos ver parte de uma carta que esta atrás do Gigante Real. Ele usa um gorro… o que será que pode ser? Mais um mago? O.o

Deixem comentários do que vocês acharam desta novidade, em breve trago mais novidades sobre o assunto!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...