Vazou novo Desafio da Bruxa Sombria com Elixir x2

Mais novidade sobre um novo desafio no Clash Royale que chegará em breve, com base em informações encontradas no código do jogo e foram vazadas, confiram todos detalhes neste post!

Vazou novo Desafio da Bruxa Sombria com Elixir x2

Algumas semanas atrás a Supercell fez uma manutenção para lançar um patch que aumentou as vitórias necessárias para as batalhas de clã e corrigiu o problema com os Baús de Batalhas de Clãs, a partir disso o pessoal com experiência começou a vasculhar o código do jogo em busca de outras alterações, nisso descobriram que haviam aumentado o limite de emotes também. E recentemente descobriram o que pode ser um novo desafio com a Bruxa Sombria… aliás, este será a combinação de dois desafios em um só! *—-*

Desafio da Bruxa Sombria
Desafio da Bruxa Sombria – Imagem para ilustração

Como ela é uma carta lendária, o desafio vai funcionar da mesma forma que foi com o Mago Elétrico e a Bandida, o jogador que conseguir completa-lo vai ganhar a carta para jogar antes do lançamento em massa. Mas outra novidade é que além do desafio permitir que os jogadores joguem com decks que tenham essa nova carta, também vai ter a mecânica de elixir em dobro. Com isso tropas com custo alto não são problemas no deck!

Ainda não encontraram nenhuma referência a quantidade de vitórias necessárias para ganhar essas recompensas abaixo ou se teremos uma entrada grátis como os anteriores, mas podemos esperar o seguinte:

  • 100 Gemas
  • 5.000 de ouro
  • Baú Gigante
  • 20 Príncipe das Trevas
  • Uma carta lendária da Bruxa Sombria

Não foi encontrada nenhuma data para que este Desafio da Bruxa Sombria comece. Então nos resta esperar por um novo rumor ou pelo anuncio oficial da Supercell pouco antes!

O Nery fez um vídeo comentando o vazamento, assistam:

O Nome do desafio ainda é incerto, alguns dizem “Desafio da estratégia insana” outros estão falando que será só “Desafio da Bruxa Sombria”, qual vocês acham que ficaria melhor? Participem da enquete:

O site onde encontrei esta notícia foi o IBtimes e pelo Mobi Picker, não encontrei nada no reddit, mas espero que com a divulgação alguém lá tome iniciativa e procure mais informações!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...