▶️ 7° rodada da ESL Brasil Premier League GRAVADA

Post de última hora, já estava me esquecendo que hoje tem mais uma rodada da Brasil Premier League pela ESL, já estamos na última rodada e esta promete ter grandes emoções para a decisão!

 

Assista o Torneio ESL Brasil Premier League AO VIVO

A ESL Brasil Premier League de Royale chega hoje (quinta-feira, 11/05/17) na sua última rodada e as batalhas prometem muita emoção. Restando somente 3 semifinalistas definidos, dois grandes nomes do cenário competitivo brigam pela última vaga para a próxima fase da competição, a partir das 18:30.

Com David “david” Batista, da Warlive, Niobson “LecoCR” Fonseca, da Caju Royale, e Victor “victor” Araujo, da Black Dragons, já garantidos, restam dois lugares na semifinal. Na disputa por eles estão João Pedro “Mandrake” Vinhal, da 2Kill Gaming e Douglas “DGZORD” Machulas, da BD.

Vejam a tabela com o cronograma de horários das batalhas de cada jogador:

Horário Confronto
18:30 King Joao x LecoCR
18:55 Victor x david
18:55 Victor x david
19:20 DelaCruz x Madrake
19:45 Guilherme x DGZORD

 

Update: Atualizei o post com a transmissão gravada!

Assistir Clash Royale na Brasil Premier League GRAVADA (7° Rodada)

Se você não tem TV fechada para sintonizar na ESPN+, você pode assistir ao vivo por streaming, diretamente no twitch oficial da ESL, só dar o play aqui em baixo:

Bora comentar lá no twitter usando as hashtags#ESLProLeague e #ESLBR. E sigam lá @ClashDicas, eu e alguns Youtubers estamos sempre comentando as partidas, além do perfil oficial @ESLbrasil postando os highlights! ?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...