Brawl Stars é o novo game da Supercell!

Brawl Stars Download APK

Nos últimos dias muitos criadores de conteúdo e jogadores tem especulado de que a Supercell estaria prestes a lançar um novo jogo, mas agora, nós parceiros da Supercell, podemos fazer a confirmação, o jogo se chamará Brawl Stars!

Antes de tudo, curte nossa Fanpage aí sobre o jogo:

Brawl Stars já tem perfil no twitter, facebook e canal no youtube, que inclusive tem uma transmissão ao vivo marcada para às 13hrs, então vamos ficar de olho lá para conferir se vão revelar mais detalhes do jogo!

No reddit alguns jogadores conseguiram encontrar uma descrição do jogo, através do cache do google e algum tempo depois o perfil no youtube colocou mais informações:

É hora de Brawl Stars! Reúna seus amigos e prepare-se para uma épica disputa multiplayer! Desbloqueie uma variedade de modos de jogo turbulentos e dezenas de personagens com super habilidades. Acabe com eles, exploda-os, mande-os para fora e ganhe a luta em quatro modos de jogo diferentes!

  • Recompensa: Colete estrelas para o seu time por eliminação de oponentes, mas tenha cuidado para não deixe eles pegarem elas. O time com mais estrelas até o final da partida vence.
  • Smash & Grab: Colete cristais do centro do mapa, enquanto luta contra o time adversário. O primeiro time que coletar 10 cristais e segure a vitória.
  • Assalto: Crack the safe protected by the opposing team, ou defende seus objetos de valor de aspirantes a safecrackers. Você tem alguns minutos para determinar quem sai com o saque!
  • Showdown: The rowdiest rumble! 10 jogadores são lançados em uma arena que se diminui lentamente. Você pode ser o último Brawler em pé?

Colecione Moedas, Elixir e Chips para atualizar e desbloquear seus Brawlers. Participe de uma banda para compartilhar estratégias e batalhas em conjunto com outros jogadores. Suba no ranking local e regional para provar que você é o verdadeiro Brawl Star!

Características de Brawl Stars

– Rowney, Batalhas em tempo real 3v3 contra jogadores de todo o mundo
– Desbloqueie novos e poderosos Brawlers – cada um com um ataque e uma habilidade SUPER!
– Quatro modos de jogo únicos para desbloquear e jogar
– Batalhe sozinho ou com amigos
– Suba ao topo das classificações em rankings regionais e locais
– Um atirador multijogador de ritmo acelerado está finalmente aqui no celular
– Forma uma banda de Brawlers com outros jogadores para compartilhar dicas e batalhas em conjunto
– Atualize seus Brawlers favoritos para essa vantagem crítica
– Personalize seus Brawlers com capas desbloqueáveis

Download de Brawl Stars

Como de costume, a Supercell lança seus jogos em beta fechado, nesse caso será apenas para o Canadá para quem possui iOS, mas nada impede vocês de criarem uma conta nova com as informações de lá e baixar o jogo quando for disponibilizado!

Então assim que liberarem o Download eu aviso vocês aqui, quem sabe até faça um post ensinando a como mudar o idioma da conta para baixar no iOS!

UPDATE: ESTA DISPONÍVEL PARA IOS, VEJAM ABAIXO COMO BAIXAR!

O que acharam? Qual a expectativa de vocês para este lançamento? Comentem aí e não esqueçam de curtir nossa fanpage clicando aqui!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...