Tudo sobre as principais estratégias e tipos de decks

Neste post o Ender Brow, moderador do nosso grupo no facebook, fala um pouco sobre os tipos de deck existentes no Clash Royale, os mais populares pra ser exato, e também para os novatos e experientes saberem qual tipo é o dele e qual irá passar mais dificuldade tem também um vídeo do canal Tv Lucão falando sobre o assunto!

Tudo sobre as principais estratégias e tipos de decks

Então, se você achava que em Clash Royale existem inúmeras possibilidades de decks diferentes, você está errado, as cartas podem até ser outras, mas o deck sempre terá um tipo, e será um dos 3 mais utilizados: BeatDown, Control e Siege. Cada um diferente do outro e que um, na maioria das vezes, vence o outro, como se fosse Pedra, Papel e Tesoura. Você pode ver o esquema da imagem abaixo para saber qual vence qual

Os decks BeatDown

São decks focados em jogadas fortes e na maioria das vezes, usa-se cartas de custo alto de elixir (Golem, Três Mosqueteiras, P.E.K.K.A., Gigante, etc…) para conseguir as três coroas

Deck Control

São decks focados em trocas de elixir positivas, onde vocês sempre faz um contra ataque, usa-se cartas de custo baixo e médio de elixir (Corredor, Cavaleiro, Mineiro, Princesa, etc…)

Deck Siege

São decks onde usa-se X-Besta ou Morteiro, decks focados em defesa total da construção para conseguir atacar o inimigo do seu lado do campo, Cabana são consideradas Siege também

Se você usa um Deck Siege, provavelmente terá problemas com Decks BeatDown, pois a maioria usa cartas tanks para tomar dano dá sua X-besta/Morteiro e outras cartas suporte atacarem a mesma.

Se você usa um Deck BeatDown, Decks Control serão seu pesadelo, pois eles sempre se defenderam o máximo possível e faram um contra ataque na qual você fica sem elixir de sobre.

Se você usa Decks Control, Siege será ruim de se lidar, pois mesmo que você tente atacar de tudo a X-besta/Morteiro dele, ele sempre terá algum suporte para defender a construção, fazendo você ficar sem elixir e perder a torre.

Bem, esse é o “Básico” dos tipos de decks, ainda existem outros Sub-tipos, caso queiram que o Ender faça um post do mesmo, comentem no post dele lá no nosso grupo clicando aqui!

Lembrando que tem um outro post que recomendo que vocês leiam:

Complementando, o canal Tv Lucão fez um vídeo sobre o mesmo assunto recentemente, inclusive estava planejando postar no site antes, então aproveitando esta aí:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...