PREDICT: O que é + Dicas para aprender a usar!

Você provavelmente já deve ter ouvido falar na palavra PREDICT, mas muitos jogadores ainda não sabe o que é, então neste post vamos explicar o que é Predict no Clash Royale e passar algumas Dicas de como usar!

PREDICT: O que é + Dicas para aprender a usar!

O que significa Predict no Clash Royale?

Simples… predict quer dizer “PREVER”, então no contexto do Clash Royale, é quando você faz uma jogada, na tentativa de prever o contra ataque do adversário e conseguir vantagem de elixir, tanto na defesa como no ataque!

Dicas de como fazer Predict no Clash Royale

Não existe uma formula exata de como fazer predict no Clash Royale, pois tudo depende de sua experiência, conhecimento do META ATUAL e analise do jogo. Mas aqui vão algumas dicas rápidas para vocês usarem como base!

O vídeo do Merlin RZ fala muito bem sobre como aprender a usar, então recomendo que assistam antes de tudo!

  • Analise o deck do adversário, conheça as cartas do deck e possíveis counters para a suas cartas.
  • Tente ganhar vantagem de elixir. A base do conceito de fazer predict no Clash Royale é para ganhar alguma vantagem, então sempre que possível tente conseguir isto para sair ainda mais a frente.
  • Estude como o adversário se defende do seu principal combo. No próximo ciclo (ou na terceira tentativa), surpreenda ele com uma jogada predict para ganhar vantagem de elixir e/ou derrubar uma torre.
  • Faça o adversário pensar que você não tem um counter para as cartas dele. Não dê predict na primeira tentativa de push. Surpreenda ele!
  • Antes de fazer predict, mantenha a carta selecionada no local desejado (segurando o dedo na tela), para ganhar alguns segundos/milésimos de vantagem.

Estas foram algumas dicas simples, para introduzirem os jogadores iniciantes no que é predict! Se vocês quiserem adicionar alguma dica na lista, comentem que eu atualizo o post com ela e te dou os créditos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...