Teremos o Desafio do Megacavaleiro 2v2! Mas desta vez ao fechar o desafio não garantirá ele e sim um Baú Lendário Grátis, o que também é ótimo!

Desafio do Megacavaleiro 2v2

O Desafio do Megacavaleiro 2v2 já está visível no jogo hoje, mas só será jogável à partir de amanhã de madrugada, ficando disponível durante todo o final de semana!

Jogue com ou contra o Megacavaleiro

O Megacavaleiro já está à solta! É possível encontrá-lo em baús da Arena 10 ou superior. Jogue com ou contra o Megacavaleiro neste Desafio da estratégia e Elixir 2v2 especial!

Nesse desafio vocês vão ganhar ouro, cartas e baú por meio de recompensas únicas, com 3 vitórias (30 Cartas Comuns), 5 vitórias (10 Cartas Raras), 7 vitórias (2 Cartas Épicas) e ao completar o desafio com 9 vitórias um Baú Lendário!

Lembrando que este desafio do Megacavaleiro 2v2 será no formato de Desafio da Estratégia, então não vai ter como dar dicas de decks para o desafio. Boa sorte a todos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...