E as correções de BUGs que apareceram com a recente atualização do Clash Royale não param! Já foram 4 pausas para manutenções desde a atualização e agora uma atualização opcional! Mas isto não pode ser visto como algo negativo, visto que a Supercell esta trabalhando arduamente para resolve-los e um aviso é mostrado alguns minutos antes, quando o jogo vai ficar indisponível.

Mas então, falando sobre a atualização opcional, ela já esta disponível tanto para o Android, no Google Play, como para dispositivos iOS na App Store.

Esta atualização opcional inclui as seguintes correções:

  • Depois de completar um Desafio (ou enquanto estiver em um Desafio), você ainda pode se juntar aos seus amigos se eles o convidaram, aka, você não está bloqueado para um Desafio mais ( ex: Prática Diária de Touchdown)!
  • Problemas de exibição no Samsung 8/Note

Quando esta atualização opcional estará disponível?!

  • Jogadores iOS: A atualização estará disponível na App Store nos próximos ~ alguns dias. (parece q o jogo virou… kd os argumentos dos mimizentos?! kkkk)
  • Jogadores Android: A atualização já está disponível na Play Store.

Essa demora para liberarem a atualização opcional na App Store, infelizmente não é proposital pela Supercell. Para quem não entende, todas atualizações de apps no iOS precisam de passar por uma analise e aprovação, que demoram alguns dias e como o fim de semana está chegando, pode ser que demore um pouco mais!


Se vocês encontrarem algum outro BUG, enviem para o suporte que eles vão incluir em futuras correções!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...