No Sneak Peek de hoje temos um compilado com várias novidades que chegarão com a atualização de outubro do Royale. São novos recursos, reformulações e várias outras novidades que vão tornar o jogo ainda melhor.

Sneak Peek #03 de Clash Royale - Atualização Outubro 2017

Compartilhar e copiar Decks de fora do jogo

Será possível compartilhar e copiar decks de fora do jogo, um recurso que será muito útil para os criadores de conteúdo e para o público em geral.

Como podem ver no print acima, teremos um novo botão para compartilhar um link, este link é a formação das cartas no deck. Você pode compartilhar este link em qualquer lugar, quando uma pessoa clicar ele vai oferecer a opção de abrir o jogo e copiar o deck.

Loja/News Royale Reformuladas e mais

A Loja do Clash Royale contará com alterações consideráveis no seu layout e conteúdo. Serão 6 slots de ofertas diárias, onde poderemos coletar vários presentes, como Cartas Épicas Grátis, Ouro, Baús de Prata, Baús de Ouro e até GEMAS GRÁTIS (em pequena quantidade, mas esta valendo rsrs).

Uma carta épica de graça todo domingo, não tem motivos para não gostar! kkkk

Fim do reembolso de Gemas em Torneios personalizados…

A Supercell decidiu remover o reembolso das Gemas, em torneios personalizados se nenhum jogador se juntar ou batalhar, a fim de acabar com aqueles torneios fantasmas e spam/phishing. Com isso será um pouco mais fácil de encontrar torneios no jogo.

Notícias Royale (News Royale) reformulada

O botão de Notícias Royale agora abrirá uma página em tela cheia, com os links e vídeos divulgados pela Supercell. Isso dará ainda mais destaque para o conteúdo postado lá, sem falar que ficou muito mais bonita!

Nova interface na solicitação de Batalhas amistosas

O sistema de batalhas amistosas também teve uma melhoria considerável. Ele vai passar a mostrar eventos e modos de jogo de forma mais destacada:

Tem algumas novidades menores também, que vocês podem conferir nos vídeos dos canais parceiros:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...