Olá pessoal! Neste post vou mostrar a vocês como o Ciclo de Baús das missões de Clash Royale funcionam!

Ciclo de Próximos Baús das Missões

Como vocês já devem saber, todos baús adquiridos em batalhas multiplayer são parte de uma lista pré-definida, chamada de “Ciclo de Baús”, inclusive existem ferramentas que mostram qual vai ser o seu próximo baú no Clash Royale.

Então, agora com a chegada das missões (quest) no jogo, também temos como conseguir alguns baús e estes também não aparecem aleatoriamente, na verdade tudo gira em torno de um ciclo de baús.

Ciclo de Baús das Missões

Ciclo de Próximos Baús das Missões

Como o ciclo de Baús das Missões de Clash Royale funcionam: Existem 10 ciclos de Baús das Missões, como vocês puderam ver na imagem acima cada ciclo tem 12 baús no total.

Todo ciclo de Baús das Missões tem:

  • 5 Baús de Ouro
  • 2 Baús Gigantes
  • 2 Baús Mágicos
  • 1 Baús Super Mágico
  • 1 Baú Épico
  • 1 Baú Lendário

Cada ciclo requer 2.700 pontos de missões para serem concluídos. Com isso o jogo mantem os seus milhões de jogadores batalhando em busca de diferentes baús ao mesmo tempo.

Aproveitando o post, tem conteúdo aqui no site com Dicas para missões serem mais produtivas, cliquem abaixo para ver mais detalhes:

E comentem se gostaram da dica e qual seu baú disponível agora nas missões! 🙂

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...