Salve, pessoal! AFECT aqui pra trazer uma dica muito rápida e muito simples pra vocês, mas que pode fazer muita diferença a longo prazo e certamente vai acelerar consideravelmente a rapidez com que você consegue completar o seu baú semanal das Quests.

Dica pra completar o Baú de Quest mais rápido!

Sempre que aparecer missões pra você, que na realidade sejam de recompensas, ou seja, aquelas que são completadas em etapas a medida que são coletadas, como por exemplo a missão do “Baú Grátis” ou da “Recompensas diárias”, siga esta dica para adiantar a abertura de baús de quest: avance nessas missões até o penúltimo momento antes de completá-las e logo em seguida troque-as! Porque desta maneira você já terá pego o máximo de Pontuação de Missão (Quest Points) para seu baú e trocará por uma missão novinha em folha, e que te dará pelo menos mais 20 pontos pro seu baú.

No meu caso ali em cima seria o seguinte: assim que eu chegar no dia 4 vou coletar as 5 cartas raras e também os 5 pontos pro baú, ou seja, já terei ganho 20 pontos com essa missão, então ao invés de esperar pelo dia seguinte e ganhar apenas mais 5 pontos de missão com sua última recompensa, eu simplesmente clico no “x” (no canto superior direito) e troco essa missão por outra, então ao invés de ganhar mais 5 pontos, eu estaria ganhando 20!

Acelera ou não acelera o processo? Não esqueça de repassar para seus amigos de clã e boa sorte com suas missões!

#JogoLimpo

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play