O Canal oficial do Clash Royale no youtube, postou recentemente um vídeo em que o Atchiin, Campeão da America Latina para o Crown Championship, passa algumas dicas para os jogadores melhorarem suas jogatinas e seu desempenho no Royale.

O vídeo é bem rápido, mas as dicas são muito valiosas, assistam aí:

Dicas de Atchiin para Ganhar

Para quem não quiser ou não puder assistir o vídeo, aqui vão as dicas em texto!

Dica #1: Descubra o Deck do seu adversário

Tente identificar logo no começo da partida, qual deck seu adversário está utilizando, de acordo com as primeiras cartas jogadas na arena.

Um exemplo que o Atchiin dá é do Cavaleiro, que vem sendo bastante utilizado em decks de Morteiro, Logbait ou deck rápido de Corredor.

Aproveitando o tópico, ele também fala para você ficar ligado na partida, para entender o ciclo de cartas do seu adversário, para saber quando ele tem e quando não tem alguma carta na mão.

Dica #2: Conte o Elixir do seu oponente

Já a segunda dica é sobre contar o elixir do seu oponente, pois sabendo disso você sempre saberá quando é o momento certo de atacar ou de defender.

Dica #3: Tenha paciência, jogue com calma

Uma dica que é crucial no Clash Royale, mas que nem todos conseguem colocar em prática é jogar com paciência, com calma.

“Nunca jogue muito agressivo, sempre espere pela melhor oportunidade para você fazer seus pushs, seja com uma grande vantagem de elixir ou com um contra ataque muito forte. Pois se você começar a fazer ataques com um ou dois de elixir de vantagem, você pode estar desperdiçando uma oportunidade melhor de tentar acumular quatro ou cinco de elixir de vantagem e levar a torre de uma vez, ao inves de você conseguir dar só 100 ou 200 de dano com uma pequena vantagem de elixir.”

Recomendo também que vocês leiam nossos posts sobre a Psicologia de Clash Royale, muito úteis sobre o assunto:

Dica #extra: Acompanhe as dicas de decks do Atchiin

Outra dica é para vocês conferirem várias dicas de decks do Atchiin. Muitos já sabem, mas vou reforçar aqui que ele tem um canal no youtube, onde posta um conteúdo variado e de dicas muito útil.

Então se inscrevam no canal dele e assista seus vídeos clicando abaixo:

Últimos vídeos do Atchiin – Youtube

Essas dicas com certeza serão úteis para vocês!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...