Olá Royalers!

A última atualização de Clash Royale já saiu já faz quase dois meses, isso já é mais do que suficiente para a comunidade de jogadores começarem e falar sobre o assunto, sugerir ideias e até mesmo perguntar para a Supercell. Mas não é que um jogador fez isso e conseguiu uma resposta com muitas informações úteis?! O.o Confira neste post!

Recentemente um membro do reddit, chamado /u/4hm3ddd postou por lá perguntando algumas coisas para a Supercell, confira a tradução:

No momento, todos sabemos que dezembro (atualização) está se aproximando. Uma coisa que eu gostaria de vocês neste subreddit é de apenas ter um pouco mais de contato conosco. Não é necessário fazer um grande hype sobre qualquer coisa que venha, mas sinto que estamos em um espaço sombrio sem que vocês falem sobre qualquer coisa que virá em breve. Eu sei que vocês comentam sobre estas publicações de vez em quando, mas por favor nos dê um pouco mais de novidades ou datas. Já faz quase dois meses desde a última atualização e não que o jogo esteja ficando obsoleto, mas é o sentimento de ser abandonado de qualquer atualização e notícias de vocês. Eu sei que vocês receberam um pouco de hate na última atualização, e talvez vocês queiram deixar os resultados futuros do seu trabalho falar por si mesmos em dezembro. Isso é excelente, mas, por favor, leve-nos ao menos algumas pequenas dicas sobre o que está por vir. Novas mudanças de balanceamento ou algo interessante que não estragará grande parte do conteúdo. Muitos de nós gostaríamos disso! Antes de tudo obrigado e boa sorte! ?

Feito isso, não demorou muito para que o perfil oficial do Clash Royale no reddit respondesse, veja a tradução abaixo também:


Olá u /4hm3ddd! Obrigado pela publicação agradável e educada – muito apreciado! <3

De qualquer forma, você está certo de que estamos sendo muito discretos sobre a próxima atualização… Isso é intencional – em parte devido a aprendizagens da última atualização e, em parte, porque queremos experimentar uma abordagem diferente!

Com a última atualização, como todos vocês sabem, nós a hypamos ela demais e acabou resultando em decepção :/ – não “lemos o ambiente” corretamente, por assim dizer, e percebemos o que é realmente importante para vocês . No final, percebemos muitas coisas erradas e muita precipitação.

Para esta próxima atualização, tomamos uma decisão consciente de tentar ir completamente na outra direção e ver como uma atualização é recebida quando é quase que uma surpresa! :O

Pessoalmente (Tim aqui), eu gostaria de ver como uma atualização é recebida quando nós deixamos vocês descobrirem quase todos os pedaços sobre isso por si mesmos, em primeira mão! Gostaria muito de ver como ocorre uma atualização mais organicamente descoberta em termos de conversas e vídeos que vemos.

Então, esta próxima atualização é um pouco de experiência em termos do que vamos revelar! Nós não vamos fazer nenhum Sneak Peek ‘real’, como costumamos fazer, mas podemos fazer algumas coisas pequenas e mais próximas do dia da atualização…. ainda não tenho certeza 🙂

Mais uma vez, isso é um experimento! O meu pressentimento é que veremos como isso vai ser recebido e decidiremos para atualizações futuras, queremos atingir uma espécie de meio-termo, com algumas informações reveladas antes da atualização e algumas retidas para serem descobertas por vocês. No entanto, vejamos como essa próxima atualização vai acontecer e será recebida.

Quanto às informações sobre a próxima mudança de Balanceamento, apenas um aviso de que não vamos implementa-lo antes da Finais Mundiais do Crown Championship em 3 de dezembro, por razões óbvias. O que significa que nossa próxima atualização de balanceamento provavelmente vai seguir a atualização (aka, no primeiro semestre de dezembro…)


 

Então agora nos resta esperar pela atualização em sí, sem quase nenhum detalhe sendo revelado, os famosos Sneak Peeks! O que vocês acharam da decisão?

O link do thread oficial encontra-se aqui!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...