Post rápido só para trazer algumas prévias da atualização para vocês! Foram liberadas imagens da novas cartas em ação!

Aliás, se você ainda não conferiu aqui no site, saiu a lista completa com todas novidades:

Nesta atualização teremos, o Caçador e uma chamada em Inglês de “Zappies”, na qual ainda não sabemos como será traduzida!

O Caçador conta com um visual muito diferente, com roupas características de uma região com gelo, carregando uma espingarda de dois canos que causa dano em área aparentemente. E a surpresa é que ele não será uma carta lendária e sim comum… pelo que tudo indica, vamos aguardar a confirmação oficial!

Já a carta com nome de “Zappies” é praticamente uma Mini Tesla sobre rodas… mas algo que ninguém esperava é que ela não sera uma carta com uma unidade e sim várias!

AS NOVAS CARTAS EM AÇÃO

Mas então, vamos ao que interessa! Enquanto ainda não sai a atualização e nenhum vídeo mostrando detalhes, foram liberadas imagens mostrando o visual destas duas novas cartas, veja:

Conforme forem surgindo mais notícias eu trago pra vocês! Não esqueçam de ativar as notificações de novos posts e participarem do nosso Grupo no Facebook!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...