Depois de muita especulação e rumor em torno do Fantasma Real, finalmente temos a sua primeira notícia oficial! É o mais novo desafio que está chegando ao jogo!

Desta vez foi a própria Supercell que começou o mistério, colocando uma imagem dos pés do Fantasma Real flutuando com uma espada no menu de Notícias Royale e nas redes sociais. Inclusive algumas pessoas confundiram pensando ser o Rei Bárbaro do Clash of Clans… mas não, era o Fantasma Real mesmo:

Em seguida colocaram a imagem do Corredor e seu porquinho sendo assustados por algo… que fundo dava pra ver um pouco da silhueta do Fantasma Real:

Até o perfil do Clash of Clans brincou com isto:

“O que você fez dessa vez, o piloto de porco?”
“…olham como se tivessem visto um fantasma ?”

O Desafio do Espelho com o Fantasma Real

E agora finalmente o desafio foi revelado no jogo! Será um Desafio do Espelho, com a chance do jogador desbloquear a Carta Lendária Grátis do Fantasma Real e várias outras recompensas no decorrer!

“Os jogadores terão o mesmo deck e começarão com as mesmas cartas. Ambos os decks terão um Fantasma Real e um Espelho! Três derrotas, e você estará fora!”

Falando sobre as recompensas em detalhes, são elas:

  • 2 Vitórias: 500 de Ouro
  • 4 Vitórias: 1.000 de Ouro
  • 6 Vitórias: Baú Gigante Grátis
  • 8 Vitórias: Baú Super Mágico Grátis
  • 10 Vitórias: Baú Lendário Grátis
  • 12 Vitórias: Carta Lendária do Fantasma Real Grátis

Além do baú por vitória do desafio!

Este desafio com certeza será um dos mais concorridos, o hype em torno do Fantasma Real está enorme!

Caso queiram, em breve posso trazer um post aqui pro site, com algumas dicas para vencerem o desafio nesse formato, de batalha espelhada!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...