Carta do Fantasma Real em Clash Royale

Ele paira invisivelmente pela arena até se assustar com algum inimigo… E, então, ele ataca! Depois fica invisível de novo. Zzzz…

Esta carta é será desbloqueada na Arena 12 (Cidade Assombrada) e tem custo de 3 de Elixir para ser colocada na arena. Ele é uma tropa de dano de área corpo a corpo, com pontos de vida e danos moderados.

Fantasma Real de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Fantasma Real

  • O Fantasma Real aparece invisível e só pode ser alvo de tropas inimigas quando ele ataca. Por causa disso, seu ataque inicial sempre atinge primeiro.
    • Os feitiços e ataques de dano em área ainda o afetarão se ele estiver invisível ou não.
    • Devido à sua invisibilidade, ele é um tanque incrível, levando em conta que a Torre atacará a tropa atrás dele.
  • Além disso o Fantasma Real é uma poderosa tropa ofensiva, visto que sua invisibilidade lhe permite atingir alvos-chave, como um Mago. A capacidade de escolher alvos dele é incrivelmente perturbadora, às vezes forçando o jogador a jogar uma carta com antecedência para proteger suas tropas ou uma torre. No entanto, as tropas aéreas não têm qualquer efeito sobre ele, já que ambos se ignorarão.
  • Não se deve ignora-lo, pois ele não vai receber dano suficiente da torre para elimina-lo, devido à sua invisibilidade, com isso ele pode causar um grande estrago. O jogador pode usar um Cavaleiro ou outros mini-tanques para countera-lo e potencialmente formar um contra-ataque.

Fantasma Real do Clash Royale - Royal Ghost

  • Ele também é uma carta forte de suporte. Ele causa dano moderado em área, o que lhe permite enfrentar de maneira eficaz a Gangue de Goblins, os Bárbaros e o Exército de Esqueletos.
    • O Fantasma Real é excelente em derrubar tropas à distância, visto que sua invisibilidade nega sua vantagem de alcance. Uma vez de perto, é muito difícil para eles derruba-lo. Os principais alvos são Magos, Mosqueteiras e Bruxas. Um Fantasma pode executar Princesas e Goblins com Dardo em nível equivalente.
    • Esta carta combina bem com os Corredores. O Corredor cuida do dano enquanto o Fantasma segue, lidando com a oposição. Uma vez que o Fantasma esteja pronto, ele também começará a atacar a Torre da Coroa.
  • Esta é uma tropa defensiva para aproveitar oportunidades. Ele é reativamente difícil de lidar devido à sua invisibilidade.
  • Ele não pode distrair outro Fantasma do oponente. Em vez disso, eles vão apenas ignorar um ao outro.
  • Um dos counters mais baratos que o jogador pode usar contra um Fantasma Real é um combo de Golem de Gelo e Esqueletos. Primeiro se deve colocar o Golem de Gelo para distrair o fantasma e torná-lo visível, em seguida, colocar os esqueletos atrás dele para causar dano.
  • Os Guardas podem counterar o Fantasma Real se forem colocados de forma cerque ele.
  • O Fantasma irá ignorar o outro Fantasma do oponente ou Tesla que seja oculta.
  • E por conta de um balanceamento recente, ele ganhou a mecânica de flutuação na arena, podendo ser ótima para eliminar construções posicionadas entre as torres (a frente delas).

 

Informações sobre a Carta Fantasma Real

Esta carta chegou com a Atualização do dia 12 de Dezembro de 2017, mas sua data de lançamento só aconteceu dia 1 de Abril de 2018.

Confira abaixo todas informações técnicas sobre a carta do Fantasma Real do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 1.8 seg Rápida (90) 1 seg Corpo a Corpo Terrestre x1 Terrestre Tropa Lendária

 

Atributos do Fantasma

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano em área
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
9 1.000 216 120
10 1.100 237 131
11 1.210 261 145
12 1.330 287 159
13 1.460 315 175
14 1.600 345 191

 

Alterações de Balanceamento

  • Com o Balanceamento do dia 24/01/2018, o seu dano foi reduzido em 6%, Atraso da Invisibilidade de 0.7 seg para 1.2 seg e Velocidade de hit alterada de 1.7 seg para 1.8 seg.

Tropa Fantasma Real 3D - Royal Ghost

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...