O Fantasma Real está a apenas algumas horas de ser desbloqueado, já que o Desafio do Espelho com o Fantasma Real começa logo mais no Clash Royale! Esta será a sua primeira chance de ver a jogabilidade do Fantasma Real, bem como ter Decks de Fantasma Real. Então na tentativa de ajuda-los a saírem bem no desafio, preparei este post com algumas informações sobre a carta e de como conseguir vitórias no desafio!

Como ganhar o Desafio do Fantasma Real

Como ganhar o Desafio do Fantasma Real

A Coisa mais importante a se fazer: Analise o deck que você receber. Seu adversário vai ter exatamente o mesmo deck, então você vai querer tomar um tempo para estudar o que countera o que. Qualquer carta no deck que não tenha um counter deve ser jogada tanto quanto seja possível desde o início, pois isso vai te dar uma vantagem sobre o seu oponente que pode demorar a reconhecer sua condição de vitória.

Use sua condição de vitória com freqüência. Sua condição de vitória não é necessariamente uma condição de vitória no sentido usual, é a combinação de carta ou a carta mais forte em seu deck. Se você tem as Três Mosqueteiras e nenhum feitiço pesado, tente ciclar as Três Mosqueteiras.

Jogue na defensiva, se possível. Você tem exatamente a mesma rotação de cartas que seu oponente e exatamente o mesmo deck, o que significa que você tem o mesmo poder de fogo. Então, para obter o poder de fogo extra, você batalhará no seu lado da arena para que suas torres da princesa possam ajuda-lo, e também para que você possa soltar tropas corpo a corpo próximas de tropas de alcance, etc. Isso permite que você obtenha uma vantagem de elixir e construa um poderoso contra ataque.

Dito isto, se você perceber que seu deck é extremamente poderoso na ofensiva, não tenha medo de fazer ataques repentinos. Apenas tenha certeza de que seu oponente não tem o counter que precisam na mão, ou se ele atacar com Horda de Servo para Balão, certifique-se de ter um counter (flechas para a Horda de Servo). Atacar repetidamente vai fazer o adversário entrar em pânico e soltar tudo que tiver, o que é ainda melhor para você.

Não tenha hesite em espelhar. Especialmente se o oponente tiver usado seu counter, em seguida, jogou outra coisa. Você pode tirar muito valor do seu espelho se você o usa-lo corretamente – mas funciona melhor ainda durante o Elixir duplo.

Tenha em mente: Todos os decks terá o Fantasma Real neles. (Oh legal, o segundo Gigante Real está chegando lol). Isso significa que as tropas à distância não serão tão fortes, porque sua mecânica única faz com que ele estritamente cause dano em área e não tenha vantagem de alcance.

Por outro lado, apenas 6 cartas são aleatórias, então você terá menos o que analisar. Mantenha sempre o Fantasma Real em mente.

Vários jogadores não entendem como a nova carta funciona e vão estar experimentando ele no desafio, às vezes apenas fazer um spam com ele. Conheça seus mecânicas, seus counter e o que ele countera, como deve ser de costume em qualquer desafio de uma Nova Carta do jogo.

Dicas para vencer o Desafio do Fantasma Real

Sobre a jogabilidade do Fantasma Real (Como jogar com a Carta)

Como falo acima, um dos principais pontos a ser explorado é a jogabilidade do Fantasma Real, muitos jogadores vão estar jogando com a carta pela primeira vez, tentando entender como ela funciona, então se você já começar o desafio sabendo o básico, se sairá um pouco na frente!

Na própria descrição da carta já podemos saber um pouco sobre sua jogabilidade: “Ele paira invisivelmente pela arena até se assustar com algum inimigo… E, então, ele ataca! Depois fica invisível de novo. Zzzz…”

Então ele ficará invisível na Arena, para o adversário, até se deparar com alguma outra tropa!

O Fantasma Real é uma tropa com foco em tropas terrestre e aérea! Sua velocidade de movimentação na arena é considerada rápida, ataca corpo a corpo e tem velocidade de impacto de 1.7 segundos.

Boa sorte à todos! Compartilhem seus resultados do desafio nos comentários!


Créditos e Referências: clashroyale.wikia.com – gamestroops.com

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...