Quem aí nunca precisou de algumas imagens de tropas, ícones e backgrounds do Clash Royale, para fazer uma imagem de divulgação clã bacana, criar um Wallpaper personalizado ou até mesmo para usar em alguma capa de conteúdo que você criou, não é mesmo!?

Então para ajuda-los, resolvi disponibilizar aqui no site, um Mega Pacote de arquivos variados do Clash Royale, espero que gostem!

Mega Pacote de Imagens, Renders e Ícones de Clash Royale

Neste pack temos Imagens, Renders, Backgrounds, Ícones, Papéis de parede, Cartas, tropas em campo e vários outros itens diversos! Alguns nem são encontrados com facilidade na internet! Um dos maiores Pacotes de Imagens de Clash, com mais de 1.000 imagens.

Antes de tudo, devo agradecer ao Thiago Messias (@ThiagoMessias3D), aquele mesmo do post de “Ideias para atualizações [#04]“, por disponibilizar a maioria do conteúdo!

Este Pacote é bastante pesado, então baixem conectados pelo Wifi! E avisando, provavelmente vamos disponibilizar uma segunda parte no futuro, com mais imagens que tenho aqui salvas!

DOWNLOAD DO PACOTE

Obs: Algumas imagens do pacote são feitas por outros designers, com estilo diferente e outros arquivos estão no código do jogo, mas nunca foram reveladas e até algumas do Clash of Clans, mas se não for útil é só remover.
Obs 2: Link atualizado para o Google Drive do Thiago com todas pastas!

Espero que gostem! Como retribuição, sigam nossas redes sociais aí, o Thiago no Reddit e comentem!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...