Depois de um tempo, finalmente temos mais conteúdo para a série aqui do site, de “Ideias para atualizações do Clash Royale! E desta vez temos sugestões feitas por um membro da comunidade Brasileira. Confira!


Todas estas ideias foram criadas pelo Thiago Messias, que se identifica no reddit com o usuário /u/Achooous. Ele é Brasileiro (e conterrâneo, daqui de Goiânia) e vem postando vários conceitos de atualizações para o Clash Royale por lá, mas em Inglês, pois é o público predominante por lá!

1 – Baú das Arenas

Neste conceito ele apresenta os Baús das Arenas:

Detalhando sobre como funcionariam, ele explica: Eles seriam como o Baús da Estratégia, sendo que em vez de ganhar por se manter nas ligas, seria das arenas. No final da temporada, o jogador receberia este baú referente à arena atual, o que ao contrário do baú da liga, não seria possível escolher as cartas.

Baú das Arenas

O que acham da ideia?


2 – Conceito de Nova Arena: Castelo Real

Sabemos que ainda é cedo para pensar em uma nova arena no Clash Royale, levando em consideração que a Supercell lançou recentemente uma nova arena antes da lendária, totalizando 12 arenas no jogo. Mas de qualquer forma é super interessante ver a criatividade da galera, criando novas arenas.

Veja como ficou este conceito de arena do Thiago Messias (Tixtacker):

Conceito de Nova Arena: Castelo Real

Ele uniu elementos de outras arenas, itens e cenário do Clash of Clans, arquibancada do touchdown e adicionou alguns detalhes. Ficou sensacional!

2 – Itens Raros

Esses itens poderiam ser obtidos em batalhas e baús. Eles não substituiriam cartas ou ouro, eles seriam um extra. O máximo de itens que podem ser armazenados é 10 de cada um. Você não pode vender, comprar ou trocar itens. Para conquistá-los, você deve estar acima de 3.000 troféus.

Baús onde seria impossível obter um item raro: Baú Lendário – Baú Épico – Baú do Relâmpago – Baú do Rei Lendário – Baú da Estratégia

Se você atingiu o limite de armazenamento do item e mesmo assim ganhou um item, ele se transformará em ouro.

O Thiago Messias (Tixtacker) também fez um conceito de como seria este recurso e ao entrar em contato com ele, também consegui uma versão traduzida!

Itens Raros no Clash Royale

  • Dobro de Ouro por Batalha: Este item aumenta a quantidade de ouro adquirido em batalhas em 2x! A sua duração é de 1 dia.
  • Dobro de Ouro nos Baús: Este item aumenta a quantidade de ouro adquirido em Baús em 2x! A sua duração é de 1 dia.
  • Torre de Gemas: Este item faz com que as torres dão 3 Gemas ao serem destruídas! Duração é de 1 dia.
  • Dobro de Gemas nos Baús: Este item aumenta a quantidade de Gemas adquiridas em Baús em 2x! A sua duração é de 2 dia.
  • Tempo de Abertura de Baús: Este item vai acelerar a abertura dos Baús em 2x! Sua duração é de 1 dia.
  • Cartas da Loja: Este item mudará as cartas disponíveis na sua loja.

Particularmente achei a ideia dos Itens Raros muito boa, mas alguns itens acho que seriam praticamente impossíveis da Supercell colocar! Mas vamos sonhar um pouco como seria! kkkkkk


Mas agora é com vocês, votem abaixo na ideia que mais curtiram e se der, comentem falando mais sobre sua opinião dessas ideias, ou se for o caso podem deixar elas melhores comentando quais alterações deviam ser feitas!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...