Salve pessoal, AFECT aqui mais uma vez, e agora trazendo a parte 2 do post, como eu havia prometido 3 meses atrás =(

Queria inclusive me desculpar por isso, foi um período conturbado… Mas tudo se resolveu e estou de volta com os artigos aqui pra vocês! Confesso que senti saudades! ♥

Metas, Planos e Objetivos no Clash Royale – Parte 2/2

A essa altura ninguém deve lembrar mais o que tinha na parte 1, né? Kkkk (realmente me perdoem por isso). Então vou fazer um breve resumo de tudo que falamos por lá e disponibilizar o link para quem quer ler mais:

  • Nós falamos de objetivos: que se traduz em algo que você deseja alcançar.
  • Falamos de Metas: que são como checkpoints para os seus objetivos.
  • E falamos também de Plano de Jogo: que é o que vai te levar, da maneira mais eficiente e eficaz possível, do ponto que você está hoje, ao ponto que você deseja estar.
  • Link para a primeira parte: www.clashroyaledicas.com/2017/10/metas-planos-e-objetivos-no-clash-royale-parte-1.html

 

Introdução

Algumas pessoas ficam aterrorizadas com o pensamento de criar um cronograma para o jogo. Mas você sabia que os jogadores profissionais de eSports seguem um cronograma para praticar? Mesmo se você amar seu trabalho, você não vai querer ficar nele sempre, e ainda que quisesse, cedo ou tarde vai acabar percebendo que mesmo quando amamos fazer alguma coisa, acabaremos não fazendo o bastante se não nos programarmos.

Não estou dizendo pra você fazer uma planilha tabulando tudo (talvez dependendo do seu objetivo você de fato precise fazer isso), mas sim uma anotação mental, onde você vai visualizar seu destino e todo o trajeto que deverá ser percorrido até alcançá-lo.

O fator chave aqui é sua força de vontade, se sua meta é subir troféus, por exemplo, você não deveria ficar enrolando com um deck que não é tão bom, escolha alguns que parecem ser sólidos, que você goste de usar, que estão em níveis competitivos e jogue com eles, fazendo os ajustes que precisar. Veja qual é seu estilo de jogo. A experiência que vai adquirir será o trunfo que te dará uma vantagem.

 

Hora da ação!

Você sabe onde está. Sabe aonde quer ir. E agora também tem um Plano de Jogo que conecta ambos. Em outras palavras, agora você tem um mapa para a Maestria no Clash Royale, e o melhor de tudo: foi você mesmo quem o definiu.

Então agora é só instawin? Infelizmente não… Mas, você está mais armado que 99% dos jogadores por aí, e nos próximos artigos vamos gradualmente aprimorar esse Plano de Jogo. E agora é o momento de entrar em ação sobre tudo que leu até aqui, aproveite esse novo ano, essa nova temporada, e tenha também uma nova abordagem em relação ao jogo, faça algo que te deixa mais próximo de onde você de fato quer estar.

Acredite em mim, isso é o mais importante. As pessoas que alcançam suas metas são as pessoas que entram em ação, que desenvolvem seus Planos de Jogo e vão em frente, mesmo quando seus planos não são perfeitos, e normalmente eles nunca são.

Certamente o seu Plano de Jogo será refinado ao longo do tempo, provavelmente algumas coisas serão adicionadas pelo caminho, e outras removidas. Tenho certeza que seu plano fará você chegar a lugares que parecem impossíveis para a maioria dos jogadores.

E por último, não desista dos seus sonhos e projetos por achar que “vai demorar tempo demais” para que você consiga realizá-los, o tempo vai passar de qualquer jeito, o que muda é como você vai estar ao final dele. O que você pretende ter daqui 1 ou 2 anos: desculpas para não ter feito, ou os resultados daquilo que fez?

Obrigado pela atenção, perdão pelo sumiço.

#JogoLimpo

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play