Agora à pouco a Supercell divulgou uma lista de perguntas feitas pelos jogadores e que foram respondidas pelos próprios desenvolvedores de Clash Royale!

Se você ainda não viu, postei a tradução completa aqui no site e já adiantando, falaram sobre Guerras de Clãs, Balanceamentos e Bastidores do desenvolvimento. Então clique no link abaixo, assim que terminar de ler este post!

Mas então, agora a novidade da vez é que a Supercell revelou a data de previsão do próximo balanceamento e atualização do Clash Royale! Lembrando que a mais recente aconteceu no final do ano, dia 11 de Dezembro de 2017. Então muitos jogadores estavam esperando uma para o próximo mês… mas ainda NÃO!

O perfil oficial do Clash Royale no twitter, respondeu um Tweet do Youtuber Clash With Ash, que perguntou que haviam alguma previsão. A resposta foi esta:

A Tradução é esta abaixo:

estamos almejando Mudanças de Balanceamento para a próxima semana e a Próxima Atualização para Março.

Então agora é oficial, já temos Data para o Próximo Balanceamento e Atualização!

Lembrando que a Supercell já adiantou que o Fantasma Real será nerfado, leia mais sobre o assunto no post do link abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...