Olá Royalers! Post rápido para avisa-los que agora o nosso site tem um aplicativo para android! o/

Clash Royale Dicas para Android

Já está disponível o aplicativo do nosso site no Google Play, baixe clicando abaixo e fique sempre bem informado de todas novidades sobre o mundo de Clash Royale.

No app você tem acesso aos post do nosso site, link rápido para várias ferramentas e páginas e em breve várias outras novidades!

BAIXAR APLICATIVO

O nome do app é “Royale Dicas”, basta clicar acima e seguir as instruções para baixar… se for pesquisar na loja, tem que ser exatamente com o nome acima, cuidado com a versão do Clash Royale Dicas do Paraguai! kkkk

Como disse acima, em breve vou tentar disponibilizar várias novidades no app, como uma grande quantidade de conteúdo offline, para você ler e consultar à qualquer momento, mesmo sem internet. Mas este recurso necessita de muito tempo para ser feito, então peço que tenham paciência e esperem. Enquanto isso vou lançando atualizações para aprimorar a navegação, espero que gostem!

Repetindo, o nome do Aplicativo é ROYALE DICAS e a imagem na loja é essa do começo do post, não baixem o app errado!

Não esqueçam de avaliar para me ajudar com o retorno e desenvolvimento. Conto com a sugestão de vocês, lá pelo Google Play!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...