Bom Dia Royalers!Surgiu nesta madrugada um vazamento que revela a raridade da nova carta do jogo, que foi mostrada ontem, o Arqueiro Mágico e várias informações sobre o balanceamento.

Arqueiro Mágico – A nova carta lendária

Além da raridade da carta, também fazou a imagem de como será o design da nova carta, veja:

Créditos ao membro do reddit, /u/Mudgeeeee

Vazou o Balanceamento de Fevereiro/2018

Falando sobre o balanceamento, vazou bastante coisa. Foi através dele que descobriram essa imagem da nova carta.

Sabendo que a Supercell estava prestes a anunciar algo sobre um novo balanceamento (falaram ontem sobre o assunto), algum clasher mais esperto, foi no site oficial do Clash Royale e usando a imagem do balanceamento anterior, alterou as datas do link e chegou a até a essa imagem:

https://clashroyale.com/uploaded-images/balance-02-12-inside.jpg

Então podemos deduzir o balanceamento tão esperado do Megacavaleiro, do Barril de Esqueletos, do Cavaleiro, Bandida, Dragão Infernal, Príncipe das Trevas, Valquíria e até mesmo da nova carta (pelo que deu a entender).

DATA DO PRÓXIMO BALANCEAMENTO VAZADA

O balanceamento deve ser anunciado hoje, mas já deve entrar em vigor na segunda feira, com uma breve pausa para manutenção.

Como disse antes, descobriram a data através do link da imagem, então podemos ter certeza de que a informação é verídica!

E assim que sair a informação oficial, com todos detalhes do balanceamento, eu trago aqui para vocês, fiquem ligados no site e ativem as notificações.


Por enquanto esses são os vazamentos! O que acharam do visual da nova carta? E das cartas que serão balanceamento, tem algum palpite se serão nerfadas ou buffadas? Então comente!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...