Eai desafiante, seja bem vindo a mais um guia do Clash Royale Dicas. Novamente, Manuel Dias Vs aqui, trazendo dessa vez, um post falando sobre a importância do balanceamento!

Este é um assunto bastante polêmico, por conta da divergência de opiniões e falta de informação sobre como eles funcionam e qual o propósito. E o que muita gente não sabe, é que os balanceamentos têm grande importância no jogo. Por exemplo: Executor foi lançado muito bom sem um Nerf, ele continuaria sendo melhor que outras cartas, o que acabaria tirando a graça do jogo.

Os balanceamentos servem essencialmente para equilibrar o jogo, ou seja, Nerf em algumas cartas e buff em outras.

O que significa NERF e BUFF?

  • Buff: Melhoramento em uma Carta.
  • Nerf: Redução de efetividade

A realidade é que sem eles, as cartas do META seriam sempre as mesmas. Como você podem imaginar, existiriam cartas bastante usadas e umas quase inutilizadas.

Esse “equilíbrio” é bastante necessário para o jogo não ser sempre o mesmo.

Além disso a Supercell ao contrário do que você pode pensar, demora muito tempo analisando as cartas que vão para o balanceamento. Porquê? É fácil, eles têm de estar de acordo com a comunidade e ainda não prejudicar o jogo. Muito complicado não acha?

Agora que chegamos ao fim de mais um post, gostaria de agradecer o apoio dado numa publicação minha, que foi para a News Royale (neste link). Tudo de bom clashers!

Nos vemos na arena! Artigo escrito por Manuel Dias…

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play