Carta do Executor em Clash Royale

Ele lança seu machado como um bumerangue, atingindo todos os inimigos no caminho de ida e de volta. É um milagre ele não perder um braço

Esta carta é desbloqueada na Arena 12 (Cidade Assombrada) e custa 5 de Elixir para ser colocada na arena. Ele é personagem jamais visto na Arena do Royale ou no mundo Clash até o momento! Quem será que esta por debaixo desta máscara?!

O Executor causa dano em área, é uma tropa de médio alcance com pontos de vida e danos moderados. Ele joga o machado em linha reta; então voará de volta causando dano duas vezes.

Executor de Clash Royale

Estratégias – Carta Executor

  • Seu longo alcance de dano em área permite atacar tanto tropas aéreas como terrestres e vale lembrar que o dano é dobrado pois seu machado boomerang volta acertando o adversário. Ele pode ser uma ótima alternativa para combar com Bruxa ou Mago atrás de um Gigante.
  • Por conta do seu dano e outras vantagens citadas neste post, ele combate hordas com bastante eficiência, no entanto devemos ter em mente que ele tem velocidade de ataque lenda, parecida com a do Lançador.
  • O Executor causa uma quantia de dano por segundo baixa, de modo que tropas com pontos de vida medianos como a Mini PEKKA ou Cavaleiro podem combate-lo.
  • Como o Executor tem um ataque parecido com o do Lançador, ele pode acertar tropas que estejam atrás de um tanque, explore esse fator ao máximo.
  • Você pode posiciona-lo atrás de uma torre da arena, de forma que ele consiga combater todos os 3 Goblins do Barril de Goblins, mas para isso você tem que praticar para pegar o jeito certo.
  • Como vocês leram acima, esta carta é bem parecia com o Lançador… então porque não comba-los, já que um lida com as hordas terrestres e o Executor ajuda o Lançador eliminando tropas aéreas. Esta combinação também é resistente, sobrevivendo à Bola de Fogo + Zap ou Bola de Fogo + Tronco. No entanto eles são vulneráveis a um Foguete.
  • Colocar ele atrás de um tanque como um Gigante pode ser bastante vantajoso, pois o seu ataque vai eliminar a maioria das tropas fracas que possam tentar eliminar o Gigante e podendo também causar dano as tropas do adversárias que forem colocadas atrás do Gigante.
  • Assim como o Lançador, quando o Executor acertar o golpe final em uma Lápide, ele não apenas destruirá a Lápide, mas também vai acabar com os esqueletos gerados por ela imediatamente.
  • Como a maioria das tropas de dano em área, cercar o Executor só permite que ele segmente uma unidade de cada vez, fazendo com que sua mecânica de dano em área seja inútil.

 

Informações sobre a Carta “Executor”

A carta chegou no jogo com a atualização de Dezembro de 2016, mas seguindo o modelo de lançamento de novos conteúdos só ficou disponível para utilização no dia 27/01/2017.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Executor do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo! 🙂

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

 

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Alcance do Projétil Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
5 2.5 seg Médio (60) 1 seg 4 Aéreo e Terrestre x1 Terrestre 6.5 Tropa Épica
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano em área
Informação Área de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
6 722 195 x2 78 x2
7 794 214 x2 85 x2
8 873 235 x2 94 x2
9 960 259 x2 103 x2
10 1.054 284 x2 113 x2
11 1.155 312 x2 124 x2
12 1.270 343 x2 137 x2
13 1.393 376 x2 150 x2

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play