A Grande atualização do Clash Royale, que implementou as Guerras de Clãs chegou hoje pela madrugada e como de costume, os clashers mais experiêntes, que conseguem vasculhar os códigos de programação e imagens de dentro do jogo, encontraram vestígios do que podem ser novas cartas, já tem vários posts no reddit do Clash Royale sobre o assunto!

(!) Mas atenção, vamos tratar este conteúdo apenas como RUMOR, pois nem sempre a Supercell utiliza os arquivos que estão no código do jogo. Então repetindo, ISTO É APENAS UM RUMOR!

Foram encontrados códigos de Novas Cartas, que são elas: Rainha Arqueira, Cavaleiro de Ouro (Golden Knight), Ice Archer, Lava Golem e uma chamada Rascals (sem tradução ainda).

Como podem ver pelos nomes, algumas cartas são bem estranhas, como por exemplo essa “Ice Archer”… Arqueira de Gelo?! Wtf?!?

Rainha Arqueira

Esta seria uma possível carta de nova raridade… lembrando que a Supercell confirmou que não teríamos Heróis nesta atualização! Mas talvez estejam preparando o terreno para a próxima?! Não sabemos!

De qualquer forma, aqui é a imagem encontrada referente a a esta carta da Rainha Arqueira!

Golden Knight (Rei Bárbaro?!)

Esta carta tem a aparência muito parecida com o Rei Bárbaro do Clash of Clans, mas aqui no Royale ela foi encontrada nos códigos com o nome de “Golden Knight”. Então não sabemos se será realmente um Rei Bárbaro e estão usando apenas um “apelido da carta” por enquanto.

Aqui está o arquivo de imagem encontrado do Golden Knight!

Ice Archer (pode ser a Arqueira Sorrateira!)

Ice Archer ?! O nome do arquivo é um pouco estranho,Mas de fato está nos códigos do jogo! Fazendo uma triangulação de informações, podemos levar em consideração que esta carta é a Arqueira Sorrateira do Clash of Clans!

Lava Golem (Tradução: Golem de Lava)

Como se a Lava Hound já não fosse tanque demais… parece que estão planejando lançar uma Lava Golem! O.o

Aqui estão as evidências:

Rascals

O nome dessa é um pouco confuso, traduzindo seria algo como “Patifes”. A carta consiste no conjunto de três tropas:

Há uma dica na tela de carregamento referente a esta carta também! E aqui a imagem da textura das tropas na arena

Como disse no começo do post, algumas cartas parecem bizarras, acredito que algumas são verdadeiras, outras só foram colocadas no código do jogo para despistar ou dar uma zuada, como é o exemplo desse arquivo abaixo:

E se surgir qualquer outra informação sobre essas novas cartas, como data e etc, trago um post aqui no site avisando. Ativem as notificações!

Mas e aí, digam o que acharam desse rumor! Alguma carta atraiu sua atenção e gostaria que fosse confirmada?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...