Categorias: Notícias

Desafio de Arenas e Corrida do Ouro disponíveis!

Está disponível no Clash Royale mais um especial, dessa vez ele é diferente dos desafios convencionais, algo que a comunidade pede muito (variedade no jogo) e além disso também temos um evento de corrida do ouro ativo!

Desafio de Arenas 1/4 e 2/4

“Desafio de Arenas 1/4, nele você avança pelas arenas, como se estivesse no comecinho do jogo! Use as cartas desbloqueadas na arena 1. Desbloqueie a Arena 2 com três vitórias e ganhe a recompensa”

Este é um Desafio casual: As derrotas não importam. Consiga vitórias para ganhar prêmios e concluir desafios

O primeiro desafio (1/4) já está disponível e ficará disponível o fim de semana inteiro, em seguida começa a segunda parte (4/6) que ficará disponível pelo mesmo tempo!

  • Falando sobre a premiação do primeiro, como é um desafio casual geralmente não temos grandes recompensas, completando as três arenas ganhamos somente um pouco de ouro, baú de prata e ouro, e 10 gemas no final de tudo.
  • Já no segundo desafio (desafio de arenas 4/6), somando a premiação podemos ganhar 600 de ouro, baú de prata, baú de ouro, cartas épicas, gemas e um baú do relâmpago.

Mas acredito que o foco nesses desafios são a diversão, que estão bem melhores do que os desafios convencionais do jogo!

Uma curiosidade sobre este desafio é que ele foi idealizado por um próprio jogador. Cerca de 7 meses atrás ele postou no reddit sua ideia, para conferir o post dele clique aqui.

 

Corrida do Ouro disponível

Outra novidade é que o evento de Corrida do Ouro voltou ao jogo! Ganhe uma quantidade de ouro destruindo torres adversárias durante suas batalhas!

E também tivemos uma novidade neste evento, agora a Corrida do Ouro tem 10.000 de Ouro para oferecer os jogadores da arena lendária!


Gostaram das novidades para este fim de semana? Espero que lancem muito mais nesta temporada de férias! 🙂

Comentários via Facebook

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Teaser anuncia que Novo Feitiço está chegando no Clash Royale

Se você é um entusiasta de Clash Royale, provavelmente já está animado com as últimas…

24 horas atrás

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

2 dias atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

4 dias atrás