Os jogos da Supercell estão sempre sendo atualizados com uma frequência muito alta, muitos recursos são adicionados e novos modos de jogo, com isto eles tentam trazer novidades para o jogo e ao mesmo tempo mante-lo leve o suficiente para rodar em dispositivos intermediários e no limite para ter uma boa experiência, mas nem sempre isto é possível!

Então a Supercell anunciou recentemente que estará encerrando o suporte a dispositivos com iOS 8 ou mais antigos e algumas versões do Android! Veja o texto disponibilizado no site oficial do jogo, com mais detalhes!

Fim do suporte do Clash Royale para dispositivos mais antigos!


Por motivos técnicos que estão fora de nosso controle, a partir da nossa atualização de junho (data a ser definida), infelizmente teremos que desabilitar o suporte a:

  • Todos os dispositivos Apple com versões do iOS 8 ou mais antigas;
  • Todos os dispositivos Android com versões Android 4.0.4 ou mais antigas

Se, no momento, o seu dispositivo usa a versão 8 do iOS ou mais antiga, você não conseguirá mais jogar o Clash Royale a não ser que atualize para uma versão mais recente do iOS (iOS 9 ou mais recente).

Encontre instruções de como atualizar seu iOS na página de suporte da Apple.

Confira nossas perguntas mais frequentes para saber como vincular sua conta a um Supercell ID ou como transferir seu jogo para um novo dispositivo.

Nos vemos na arena!
Equipe do Clash Royale


 

Então com esta próxima atualização de Junho/2018, muitos jogadores com dispositivos mais antigos já podem enfrentar problemas ao tentar baixar a atualização e abrir o jogo!

Uma alternativa é verificar se seu dispositivo tem alguma atualização disponível! E caso do seu Android não ter nenhuma atualização oficial, verifique na internet se ele tem suporte a ROMs personalizadas (versões do Android modificadas) com versão do Android superiores a estas mencionadas acima!

Por enquanto estas são as informações sobre o assunto, qualquer novidade trago para o site! Ative as notificações e fique por dentro de tudo em primeira mão!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...