Os jogos da Supercell estão sempre sendo atualizados com uma frequência muito alta, muitos recursos são adicionados e novos modos de jogo, com isto eles tentam trazer novidades para o jogo e ao mesmo tempo mante-lo leve o suficiente para rodar em dispositivos intermediários e no limite para ter uma boa experiência, mas nem sempre isto é possível!

Então a Supercell anunciou recentemente que estará encerrando o suporte a dispositivos com iOS 8 ou mais antigos e algumas versões do Android! Veja o texto disponibilizado no site oficial do jogo, com mais detalhes!

Fim do suporte do Clash Royale para dispositivos mais antigos!


Por motivos técnicos que estão fora de nosso controle, a partir da nossa atualização de junho (data a ser definida), infelizmente teremos que desabilitar o suporte a:

  • Todos os dispositivos Apple com versões do iOS 8 ou mais antigas;
  • Todos os dispositivos Android com versões Android 4.0.4 ou mais antigas

Se, no momento, o seu dispositivo usa a versão 8 do iOS ou mais antiga, você não conseguirá mais jogar o Clash Royale a não ser que atualize para uma versão mais recente do iOS (iOS 9 ou mais recente).

Encontre instruções de como atualizar seu iOS na página de suporte da Apple.

Confira nossas perguntas mais frequentes para saber como vincular sua conta a um Supercell ID ou como transferir seu jogo para um novo dispositivo.

Nos vemos na arena!
Equipe do Clash Royale


 

Então com esta próxima atualização de Junho/2018, muitos jogadores com dispositivos mais antigos já podem enfrentar problemas ao tentar baixar a atualização e abrir o jogo!

Uma alternativa é verificar se seu dispositivo tem alguma atualização disponível! E caso do seu Android não ter nenhuma atualização oficial, verifique na internet se ele tem suporte a ROMs personalizadas (versões do Android modificadas) com versão do Android superiores a estas mencionadas acima!

Por enquanto estas são as informações sobre o assunto, qualquer novidade trago para o site! Ative as notificações e fique por dentro de tudo em primeira mão!

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play