Brasil x Itália, pela CR Nations Cup (Fase Final AO VIVO)

Acompanhe Ao Vivo as incríveis batalhas de mais um confronto da Seleção Brasileira de Clash Royale na CR Nations Cup! Brasil X Itália...

Como vocês acompanharam nas últimas semanas, o Brasil enfrentou a seleção da China mas perdeu, no entando uma reviravolta o classificou para a próxima fase, por conta da seleção da China não ter os vistos para viagem, para batalhar presencialmente na Fase Final da CR Nations Cup.

China vence Brasil, mas não vai jogar semifinais da CR Nations Cup…

Então hoje o Brasil continua na disputa pelo título de Campeão no Mundial de Clash Royale, a Seleção Brasileira enfrenta a Itália! O confronto acontece na tarde deste domingo (29/07/18), à partir das 13:45hrs, horário de Brasilia!

Portanto, vamos acompanhar partidas de jogadores profissionais de Clash Royale, esta é uma boa pedida para finalizar o dia! Vamos torcer e apoiar os nossos melhores jogadores: Wen, King João, Renan Cava, Victor, Surgical TS e muito mais!

Assista a transmissão com a narração do Youtuber Bruno Clash e do Decow! É Brasil contra Itália, contamos com a sua torcida!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...