Se você anda acompanhando o Campeonato CR Nations Cup, deve ter assistido a partida deste fim de semana, onde o Brasil enfrentou a China, mas acabou perdendo (por 2-4), o time deu o seu melhor, mas não conseguiu! MASSS uma reviravolta fez com que a China fosse desclassificada, entenda!

China vence Brasil, mas não vai jogar semifinais da CR Nations Cup...No site oficial do Torneio, crnationscup.com, a organização do fez um pronunciando explicando o ocorrido, veja a tradução abaixo!


A China derrotou o Brasil ontem em um jogo intenso (2-4) e garantiu seu lugar nas semifinais. Infelizmente, alguns problemas de visto os proibiram de viajar para Tenerife. Consequentemente, os jogadores chineses não poderão jogar o Estágio de Fogo do campeonato.

Como a China não pode fazer tal viagem devido a essa política do seu país, e o Estágio de Fogo deve ser jogado inteiramente por partidas frente a frente no palco do Teatro Guimera, a Seleção Chinesa não vai jogar as semifinais. Inevitavelmente, a jornada deles pela Copa das Nações termina aqui.

Portanto, o Brasil vai jogar em seu lugar com o resto das equipes qualificadas, como a Venezuela. O LVP pede desculpas pelo inconveniente que essa mudança pode causar, mas as políticas nacionais estão fora do alcance da organização da competição.


Esta não é a classificação da maneira que gostaríamos, mas é uma segunda chance que a Seleção Brasileira de Clash Royale vai ter, vamos continuar com a torcida e apoio aos nossos jogadores!

Com esta mudança, o Brasil enfrentará a Seleção Italiana no dia 28 de Julho! Farei um post aqui no site avisando todos, para assistirem a transmissão ao vivo e de qualquer outra mudança!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
FONTECR Nations Cup
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...