Saiu a lista de Cartas que serão alteradas na próxima rodada de balanceamento do Clash Royale, veja todos detalhes aqui no site!

Balanceamento dia 01/10/2018 do Clash Royale

O perfil oficial do Clash Royale acabou de divulgar a lista de cartas do balanceamento e você confere em primeira mão aqui! Esta rodada de mudanças serão implementadas na Segunda-Feira, dia 1 de Outubro de 2018!

Nesta atualização de balanceamento, vamos dar uma olhada no Gigante Real, Goblin Gigante, Mago de Gelo e muito mais!

Assistam ao vídeo do Nery sobre o Balanceamento:

  • Gigante Real: Alcance reduzido (6.5 para 5.0), Dano aumentado 60%, Tempo de Mobilização mais rápido (2 seg para 1 seg).
    • Confira o post explicando essa mudança aqui! O Gigante Real tem sido forte na subida do ranking, mas abaixo do esperado nos padrões de torneio. Gostaríamos de abordar seu núcleo de design para torná-lo igualmente viável onde quer que você o jogue. O problema com o Gigante Real é que ele bloqueia o alvo das torres muito rapidamente, o que parece imparável quando ele está em um nível mais alto.
    • Nós sentimos que para dar a ele os atributos que ele merecia, precisávamos encurtar o alcance dele para que os defensores tivessem tempo de receber o dano antes de começar a atirar. Em troca, cada tiro será muito mais impactante. Agora há uma janela maior para contra-atacar, mas seu canhão é realmente digno do título real!
  • Goblin Gigante: Pontos de Vida aumentados 6%.
    • A mais nova carta da arena estava um pouco mais frágil do que os goblins queriam do seu campeão. Mais alguns hambúrgueres em sua barriga devem fazê-lo resistir a mais golpes e colocar suas mãos engorduradas na Torre.
  • Torre de Bombas: Dano em área aumentada 5%.
    • Nós queríamos que a Torre de Bombas fosse um pouco mais efetiva no geral, essa melhoria de dano permitiria derrubar Goblins um nível acima. Outra opção para caçar os Porcos Reais e a Gangue de Goblins!
  • Cabana de Goblins: Velocidade de Geração mais rápida (de 5 seg para 4.7 seg).
    • A Cabana de Goblins tem lutado desde a reformulação dos Goblins Lanceiros alguns meses atrás. Nós gostamos que um tempo de vida mais curto evite que ela inunde a arena, mas esperamos que mais um Goblin permita que ela seja mais eficiente enquanto estiver em funcionamento.
  • Exército de Esqueletos: Quantidade de Esqueletos aumentada (de 14 para 15).
    • Larry, Harry, Jerry, Terry, Mary, Barry, Cherry, Karrie, Faerie, Scary, Sherry, Gary, McClary, and Huckleberry convidaram seu bom amigo Doot para sua festa de Halloween.
  • Barril de Bárbaro: O barril rolará mais rápido e o Bárbaro vai pula para fora mais rápido.
    • Depois de ter seu custo reduzido para 2 de Elixir, vimos a taxa de vitórias do Barril de Bárbaro, mas ainda não é uma alternativa comum aos Feitiços mais populares. Algumas mudanças de qualidade de vida para torná-lo mais rápido e um Bárbaro com lançamento com mola, deve fazê-lo sentir-se mais parecido com um Tronco.
  • Bola de Neve: Alteração no tempo de desaceleração (2 seg para 2.5 seg) e Dano em área aumentado 10%.
    • O efeito de atordoamento de meio-segundo do Zap tem sido muito popular no Clash Royale, em parte porque os efeitos de lentidão não foram longos o suficiente para criar uma alternativa suficiente. Aumentar o dano e a duração lenta da Bola de Neve devem torná-la uma opção mais viável, especialmente para os decks do Mineiro!
  • Mago de Gelo: Alteração no tempo de desaceleração (de 14 para 15).
    • Vocês votaram para isto! O Mago Elétrico tem sido o preferido para o controle de multidões por um longo tempo. Em uma disputa de Mago Elétrico vs. Mago de Gelo, o atordoamento durou tempo suficiente para quebrar o efeito de lentidão. Uma lentidão mais longa permitirá que ele continue atordoado, mesmo que o Mago de Gelo fique atordoado ou seja derrubado.

Correção: A imunidade de dano de feitiço será revertida

Na última atualização, fizemos uma mudança na lógica de combate para fazer com que as Torres redirecionassem seus ataques para dar suporte as tropas quando cartas como Golem, Lava Hound e Barril de Esqueletos fossem derrotadas. Isso introduziu uma curta imunidade a danos que estamos revertendo, e a lógica será corrigida permanentemente na próxima atualização de cliente.


O que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento?

Balanceamento dia 01/10/2018 – Confira as mudanças!
3 (60%) 5 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play