Bola de Neve do Clash Royale

É enorme! Depois que começa a descer rolando pelo Pico Congelado, não tem como parar. Inimigos atingidos são empurrados e desacelerados.

Esta carta é desbloqueada na Pico Congelado (Arena 8) e custa apenas 2 de Elixir para ser conjurada na arena! Ela é uma carta que causa um baixo dano em área em um raio de 2 quadrados e meio de uma arena. Este feitiço da Bola de Neve desacelera todas tropas adversárias dentro de seu raio por 2 segundos e meio e empurra todas, menos as tropas mais pesadas.Bola de Neve do Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com a Bola de Neve

  • A Bola de Neve é uma carta utilitária por 2 Elixir, que pode ser efetiva em finalizar tropas de poucos pontos de vida.
  • Esta Carta é uma excelente alternativa para eliminar hordas por uma troca de elixir positiva.
  • Seu efeito de empurrão para trás é o mesmo que o da Bola de Fogo. É um verdadeiro atordoamento que reseta as animações de ataque. Isso está em contraste com um atordoamento convencional como o do Zap, que impede as animações de ataque, mas não as reseta.
  • O mecanismo de empurrão para trás da Bola de Neve pode ser usado para forçar as tropas inimigas a posições favoráveis. Um exemplo seria empurrar uma Princesa ao alcance de sua Torre da Coroa. Outra seria dividir um combo para que você possa lidar com isso em grupos menores.
  • Com a ajuda da Torre da Princesa, a Bola de Neve pode combater completamente o Barril de Goblins com o tempo adequado.
  • O efeito de empurrão para trás da bola de neve  pode redefinir o foco de um Dragão Infernal. No entanto, isso não deve ser confundido com um atordoamento, pois a Bola de Neve não irá resetar uma Torre Inferno ou Sparky.
  • Se jogado no tempo certo, a Bola de Neve também pode ser um apoio eficaz no ataque, destruindo tropas de baixo ponto de vida e empurrando e desacelerando outras tropas.
  • O Gola de Neve e é comparável ao Zap. Ambos causam a mesma quantidade de dano, mas a Bola de Neve oferece um projétil mais lento que tem uma área maior de efeito com recuo e desaceleração, enquanto o Zap tem dano instantâneo e um atordoamento para redefinir todas as tropas inimigas.

 

Informações sobre a Carta Bola de Neve

A carta foi lançada com a chegada da Atualização de Junho de 2018 e liberada no mesmo dia (20/06/18).

Confira abaixo todas informações técnicas sobre a carta Bola de Neve do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo.

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Raio
Informação de Raio de Dano
Duração de
Desaceleração
Stun da tropa
Desaceleração
Stun da tropa
Alvo
Informação de Alvo
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
RarityIcon
2 2.5 3 seg -35% Terrestre e aéreo Feitiço Comum

 

Atributos da Bola de Neve

Nível
Informação de Nível
Área de Dano
Informação Área de Dano
Dano à Torre da Coroa
Informação de Dano
1 70 21
2 77 23
3 84 25
4 93 27
5 102 30
6 112 33
7 123 36
8 135 40
9 148 44
10 163 48
11 179 53
12 196 58
13 216 64
14 237 71
15 260 78

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...