E surgiram mais vazamentos desta atualização de Setembro/2018, desta vez é sobre um novo tipo de carta, que inclusive já havia sido especulado anteriormente, Cartas de Armadilha!

Os especialistas em Mineração de dados, vasculharam o código de programação do Clash Royale e descobriram que 3 novas cartas podem chegar ao jogo, o Dragão Elétrico, Destruidor de Muro e Lobo Corredor, confira todos detalhes aqui!

Mas então, agora o rumor é em torno de Cartas de Armadilha! O membro do reddit redditer /u/TTFH3500 descobriu novos arquivos de imagem, de uma (ou mais) carta armadilha, veja abaixo:

Como sempre digo em posts de vazamento, essas informações foram retiradas de dentro do jogo, através de engenharia reversa, mas isso não quer dizer que elas serão lançadas no jogo. Então até que haja alguma confirmação (se é que vão lançar), vamos tratar tudo isso como rumor/especulação!

O que vocês acharam do vazamento? Deixem nos comentários também, como esses arquivos de cartas podem funcionar!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...