A atualização de Setembro de 2018 finalmente saiu hoje, e com ela os jogadores tem aproveitando bastante o novo conteúdo lançado! E como de costume, sempre que saiu uma atualização, os especialistas em mineração de dados (SC Studio no VK e WellGamer), vasculham o código do jogo, em busca de novidades não anunciadas! E encontraram várias novas cartas!

Dentre essas novas cartas temos Dragão Elétrico, Quebrador de Muro e Wolf Rider, veja todos detalhes abaixo!

Dragão Elétrico

Esta tropa está presente no Clash of Clans e agora parece estar vindo para o Clash Royale! No COC ela possui a seguinte descrição:

Com escamas de resistência férrea e uma baforada eletrizantemente destruidora, o hobby favorito do Dragão Elétrico é fazer chover a destruição. Quando derrotado, o Dragão Elétrico se vinga cobrindo o chão com relâmpagos!

O arquivo encontrado dele, nos códigos de programação do jogo, é este abaixo, da sua movimentação na arena:

Dragão Elétrico

 

Destruidor de Muro (Wall Breaker)

Como todos sabem, já temos atualmente o Bombardeiro, que é um esqueletos que lança bombas á distância. Agora parece que a Supercell está planejando a adição do “Wall Breaker”, sendo que nem temos muros no Clash Royale! ?

No Clash of Clans também temos essa tropa, mas lá temos muros, então não sabemos se essa carta realmente será adicionado ao jogo, ou foi apenas um teste! A imagem que foi encontrada dela foi esta abaixo:

Destruidor de Muro - Wall Breaker

 

Wolf Rider

O Wolf Rider, ou melhor dizendo, lobo corredor (ainda não tem tradução oficial), é uma das novidades que podem chegar ao Clash Royale no futuro. A imagem que foi encontrada dele, nos códigos do jogo, é esta abaixo:

Wolf Rider - Lobo Corredor

E como sempre falo, o conteúdo deste post é baseado em vazamentos de arquivos encontrados no código da recente atualização, mas nem sempre isso quer dizer que eles serão utilizados, as vezes a Supercell deixa vestígios no jogo, de testes que foram realizados.

O Nery fez um vídeo sobre o assunto, assistam:

Então até que haja a confirmação oficial (se acontecer), vamos tratar tudo como rumor, sem criar expectativas!


E aí, o que acharam desse vazamento de Novas Cartas? Gostaram de alguma dessas ideias? Deixe nos comentários sua opinião!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...